Recentemente, uma suposta ex-namorada de Marilyn Manson o processou por estupro e segundo informações do TMZ, eles se relacionaram em 2011.
Nos documentos do processo judicial, a mulher que se manteve anônima, alegou que o cantor a estuprou enquanto ela devolvia a chave de sua casa, e durante a ocasião, Marilyn a colocou de bruços no chão, cometeu o ato e ainda a ameaçou de morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No começo, o suposto relacionamento dos dois era romântico. Ela ainda relata que o cantor a obrigou a assistir um filme caseiro no qual simula matar a fã, e essa suposta filmagem é de 1996, onde mostra Marilyn forçando a pessoa a beber urina de integrante da banda enquanto estava amarrada em uma cadeira.
O vídeo teria sido feito após um show da banda no Hollywood Bowl, em Los Angeles (EUA), e nele, havia atos sexuais, humilhações e uma arma.
Outras mulheres relataram abusos realizados pelo artista, e a atriz Esme Bianco, chegou a processar o cantor por estupro e agressão, relembre:
VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”
De acordo com informações do “TMZ“, a atriz Esmé Bianco diz que, em 2009, foi drogada, estuprada e agredida em uma sessão de tortura com um chicote que Marilyn Manson afirmou ter sido usado por soldados nazistas.
Esta não é a única ocasião em que ela sofreu violência sexual de Marilyn Manson, segundo a acusação. “Estes atos incluíram golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima“, diz o processo.