A música solo, de Jimin, do grupo sul-coreano, BTS, é a música mais transmitida do MOTS: 7, na plataforma de streaming, Spotify.
Recentemente a música solo do cantor voltou às faixas mais populares do BTS no Spotify. A música ficou em 8º lugar, ainda mais alta do que a faixa-título “On” do quarto álbum completo do grupo, “Map Of The Soul: 7”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Filter” pertence ao álbum “Map Of The Soul: 7”, e foi lançado em 21 de fevereiro de 2020. Mesmo após um ano de seu lançamento, ela continua a ser a música mais transmitida do álbum, e a terceira mais alta da lista do grupo.
De acordo com algumas informações disponíveis, as músicas populares do Spotify são automaticamente atualizadas e classificadas com base no número de streams recentes e de todos os tempos.
Em 27 de abril, “Filter” ultrapassou 146 milhões de streams na plataforma.
E em 25 de abril, a música solo de Jimin acumulou um total de 412.537 streams diários e se tornou o solo b-sidetrack coreano mais transmitido e a quinta música coreana mais transmitida naquele dia.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Os fluxos atuais da canção totalizam 146.142.431 no Spotify.
Além disso, a música solo de Jimin, se tornou a sexta música solo e a canção do BTS mais transmitida, assim como a sexta música coreana mais transmitida em 23 de abril. “Filter” também teve o maior aumento entre as 30 melhores músicas.
De acordo com a K-media, Jimin reafirmou sua dignidade como “The Stage King” e varreu todas as paradas de streaming após o show virtual “MAP OF THE SOUL ON” em outubro de 2020. Naquela época, “Filter” ficou em 6º lugar geral nas faixas populares do BTS, o solo mais alto.
Finalmente, em 26 de março de 2020, “Filter” alcançou a posição # 4 nas faixas mais populares do BTS no Spotify.
A música solo de Jimin, realmente cativou o público ouvinte em geral com os belos e únicos vocais.
“Filter” continua no topo das paradas musicais mais de um ano após seu lançamento, sem um videoclipe oficial e promoção ativa, mas apenas uma performance ao vivo inesquecível.