Às 21h deste 3 de março, Naiara Azevedo lançou oficialmente a faixa em colaboração com Marília Mendonça. Após muitas polêmicas envolvendo o lançamento da faixa, ‘50%’ já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida. Além disso, a música conta com um videoclipe no Youtube.
Diferente da primeira estratégia da equipe, que planejava lançar a música durante sua passagem pelo BBB22, a canção sai agora de forma discreta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional”, declara Naiara.
Ouça e assista:
Naiara Azevedo anuncia lançamento de sua música com Marília Mendonça
Naiara Azevedo foi um dos principais nomes do BBB22. Sendo assim, após toda uma polêmica, a artista anunciou o lançamento de “50%“, sua parceria com Marília Mendonça, gravada em 2020, para a próxima quinta-feira (3).
O single ganhou uma capa em que o rosto das duas artistas dividem a tela. Confira o teaser divulgado por Azevedo:
Naiara Azevedo vai às lágrimas após saber de polêmica envolvendo feat com Marília Mendonça
Naiara Azevedo foi a última eliminada do BBB22. Sendo assim, apenas agora ela soube da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça. A artista teria ficado muito triste por conta dos comentários negativos sobre a parceria ser lançada agora.
De acordo com o Movimento Country, a sertaneja chorou ao descobrir que a sua música em parceria com Marília Mendonça teve uma repercussão negativa. Com isso, a artista decidiu que por ela, não lançará a faixa, “por respeito à sua memória e seu legado”.
BBB22: Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo
A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22, lance a música “50%”, parceria entre as duas cantoras gravada em 2020.
A polêmica envolvendo a música começou após João Gustavo, irmão caçula de Marília, criticar Naiara e sugerir que a cantora estaria usando o nome da eterna rainha da sofrência para se promover.
Agora, no entanto, a família de Marília esclareceu que nunca foi contrária ao lançamento do clipe original gravado com a cantora, mas sim à nova gravação, que aconteceu após a morte da sertaneja.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, João Gustavo explicou: “A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”.
“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, continuou o cantor.
O sertanejo também pediu desculpas pelas críticas contra Naiara. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”
Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.
Na última terça-feira, 18 de janeiro, a participande do BBB22 cantou um trecho da canção para seus colegas de confinamento. Confira: