O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, confirmou que teve Covid-19 recentemente. Porém, para tranquilidade de todos, ele descobriu a tempo de conseguir proteger a cantora e seus filhos.
“2020 foi um ano louco / tortuoso para todos nós. Recentemente, testei positivo para Covid-19, tive a sorte de ter a notícia antes de estar por perto e infectar meus entes queridos (amigos, família, outras pessoas significativas). Eu rapidamente me isolei e comecei meu processo de quarentena sozinho“, escreveu ele nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”
Pai de Britney Spears cuidará dos bens da cantora até setembro de 2021
O pai de Britney Spears, Jamie Spears se manterá na tutela de sua filha até 3 setembro de 2021. É o que diz o site norte-americano ET Online. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com os pais da cantora, Jamie Spears e Lynne Spears, além do advogado Samuel Ingham.
O tribunal concordou em deixar a revisão da maneira de como Jamie lidou com o dinheiro de Britney, em 2019, para o ano que vem. A loira quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida.