Nego do Borel confirma que não entrou no ‘BBB 21’ por causa das denúncias de Duda Reis
Nego do Borel participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, na noite desta terça-feira. Durante a entrevista, o cantor confirmou que sua entrada no “BBB 21” não aconteceu após as denúncias de sua ex-namorada Duda Reis explodirem na mídia. No entanto, ele disse que entraria no reality show da Globo caso houvesse outro convite.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho quase impossível [me chamarem de novo], mas se me chamassem eu ia. Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe: ‘caraca mãe, vou pro Big Brother Brasil, ligaram aqui pra mim’. Eu já tava falando com Boninho também na internet”, revelou Nego do Borel.
Nego do Borel pode acabar sendo investigado de novo
Na última semana, o cantor Nego do Borel, apagou a tatuagem que tinha com o nome de Duda Reis. Sendo assim, ele aproveitou para fazer uma homenagem para uma antiga dupla de funk, “William e” e “do Borel”. No entanto, a polícia pode investigar ele novamente, por conta disso.
Em primeiro momento, o funkeiro falou sobre a mudança. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o famoso.
Todavia, a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, deu uma entrevista ao Universa, e afirmou que a divulgação da tatuagem, pode ser considerada infração. Para quem não sabe, Nego do Borel não pode tocar direta e indiretamente o nome de Duda desde 2021.
Desse modo, a defesa da influenciadora pode pedir uma nova investigação contra ele pelo crime de descumprimento da medida. A advogada afirma que a tatuagem fez com que a imprensa revivesse o caso.
“Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, disparou a advogada dela.
Nego do Borel encerra processo contra Duda Reis
O cantor Nego do Borel, após Duda Reis assumir novo namoro, tomou uma providência chocante. Em suma, o funkeiro decidiu interromper o processo por danos morais que movia contra sua ex-noiva. As informações são do Notícias da TV.
“Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda. Homólogo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte. Julgando a extinção do processo sem resolução de mérito”, diz o documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro.
Além disso, a decisão garante que Nego do Borel não gastou com honorários. Sendo assim, Duda Reis não terá que pagar nada.
Nego do Borel refaz tatuagem em homenagem à Duda Reis e resultado diverte web
Após término polêmico, Nego do Borel refez a tatuagem que tinha em homenagem à ex-noiva, Duda Reis. Nesta quarta-feira (2), o cantor compartilhou uma série de vídeos no estúdio e depois mostrou o resultado da tattoo aos seguidores.
Em vez de cobrir o nome da influenciadora, Nego adicionou algumas palavras e transformou a tatuagem em uma homenagem para uma dupla de funk das antigas, William & Duda do Borel.
“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o cantor em um dos vídeos.
Nas redes sociais, internautas se divertiram com o resultado. “Meu deus, que cara mais ridículo socorro eu tô rindo demais aqui com essa tattoo”, disparou uma usuária do Twitter. “Não, mas a forma como o Nego do Borel disfarçou a tatuagem dele para a Duda (risos)”, disse outra.
O relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim no ano passado. Na época, a influenciadora fez um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. Ela fez acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de acusá-lo de transmitir HPV (infecção sexualmente transmissível).