Confira!

Nego do Borel encerra processo contra Duda Reis

Publicado em 07/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Nego do Borel, após Duda Reis assumir novo namoro, tomou uma providência chocante. Em suma, o funkeiro decidiu interromper o processo por danos morais que movia contra sua ex-noiva. As informações são do Notícias da TV.

“Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda. Homólogo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte. Julgando a extinção do processo sem resolução de mérito”, diz o documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a decisão garante que Nego do Borel não gastou com honorários. Sendo assim, Duda Reis não terá que pagar nada. 

Nego do Borel refaz tatuagem em homenagem à Duda Reis e resultado diverte web

Após término polêmico, Nego do Borel refez a tatuagem que tinha em homenagem à ex-noiva, Duda Reis. Nesta quarta-feira (2), o cantor compartilhou uma série de vídeos no estúdio e depois mostrou o resultado da tattoo aos seguidores.

Em vez de cobrir o nome da influenciadora, Nego adicionou algumas palavras e transformou a tatuagem em uma homenagem para uma dupla de funk das antigas, William & Duda do Borel.

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o cantor em um dos vídeos.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o resultado. “Meu deus, que cara mais ridículo socorro eu tô rindo demais aqui com essa tattoo”, disparou uma usuária do Twitter. “Não, mas a forma como o Nego do Borel disfarçou a tatuagem dele para a Duda (risos)”, disse outra.

(Foto: Reprodução)

O relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim no ano passado. Na época, a influenciadora fez um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. Ela fez acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de acusá-lo de transmitir HPV (infecção sexualmente transmissível).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio