A rapper Nicki Minaj decidiu adiar o lançamento de seu novo álbum “Queen” que estava previsto para ser lançado no dia 10 de agosto e agora sairá em 17 de agosto. A artista confirmou o atraso de uma semana ao publicar uma nota de editor em sua recém-lançada playlist Essentials na Apple Music chamada de Nicki Minaj Takeover .
“(…)Não tenho certeza porque ele não vai liberar o vídeo. ?É LOUCO !!! ?Espero que você goste da minha playlist. Mal posso esperar para vocês ouvirem meu quarto álbum QUEEN em 17 DE AGOSTO !!!!!!! ”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: “Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato
Nicki Minaj havia indicado o possível atraso do novo álbum por causa de complicações na autorização para uso de um sample da cantora Tracy Chapman. A rapper ainda apelou com uma mensagem nas redes sociais: “Tracy Chapman, me contate”. Antes de tomar a decisão de adiar o álbum, Nicki perguntou aos fãs, se deveria retirar a canção que contém o sample do álbum e lançá-lo na data combinada, ou adiá-lo até conseguir a autorização para usar a música de Chapman.
Since I may have asked it wrong. ?? vote. You guys can only imagine how much this means to me. It’s such a perfect body of work ?love you. Long time.
— Chun-Li (@NICKIMINAJ) 1 de agosto de 2018
A norte-americana Tracy Chapman ficou popularmente conhecida com o hit “Fast Car”, lançado no ano de 1988 em seu disco de estreia homônimo. Hoje com 54 anos, a artista não lança um álbum novo desde 2008, quando foi lançado “Our Bright Future”.
Em um tuíte anterior, que foi apagado, a rapper ainda revelava que a música problemática contava com “a participação de um dos maiores rappers de todos os tempos”, sem revelar de quem se tratava.