Confira!

Noiva de Zezé Di Camargo defende Arthur Aguiar e afirma: “Me identifico”

Publicado em 10/03/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noiva de Zezé Di Camargo, a empresária Graciele Lacerda, decidiu sair em defesa de Arthur Aguiar. Em suma, tudo veio à tona após Luana Piovani falar das traições do ator.

Sendo assim, ela afirmou que se identifica ao ver ele ser julgado por ter traído a esposa mais de 50 vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam“, analisa. Ela vê um paralelo consigo mesma: “Falo isso por mim. As pessoas falam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado“.

Para quem não lembra, Graciele Lacerda assumiu namoro com Zezé Di Camargo, logo após o fim do casamento dele com Zilu. “Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive“.

A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe à gente ficar julgando“, conclui.

Noiva de Zezé Di Camargo revela quantas mansões tem com o sertanejo

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, revelou quantos imóveis tem com o cantor. Em suma, o casal tem mansão até em Orlando, nos Estados Unidos.

Por meio dos Stories, do Instagram ela contou. “Nossa casa mesmo, de morar, é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema [cidade de Santa Catarina]. Foi uma oportunidade muito boa. Segundo compramos em Orlando, porque todo ano antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto“, enumera a influenciadora ao ser questionada sobre a quantidade de imóveis que possui.

Ela prossegue: “Acabamos de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães [no Mato Grosso], que também foi uma oportunidade maravilhosa. E agora estamos vendo um cantinho na minha terra (Vila Velha – ES), para poder ficar perto da minha família. Porque em Goiás tem a fazenda, que fica mais perto da família do Zezé“.

Zezé Di Camargo toma decisão sobre música com Marília Mendonça

O cantor Zezé Di Camargo, antes de Marília Mendonça falecer, gravou uma música com a artista. Contudo, diferente de outros cantores que estão lançando, o sertanejo entregará a faixa para Ruth Moreira, mãe da artista. Desse modo, a matriarca da família quem decidirá o destino do single.

Em uma entrevista à Quem, Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre o assunto. “Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado”.

Além disso, o cantor, que era um dos artistas que Marília Mendonça se inspirava, lamentou. “Espero continuar sendo referência para muita gente ainda. Acho que a minha carreira está recomeçando cheia de vontade com esse projeto solo, Rústico, que fazia um tempo que queria fazer. Ressaltando que Zezé Di Camargo & Luciano é uma instituição do Brasil. E jamais vou deixar o público que amo”.

Mas não para por aí! Sendo assim, continuando a desabafar, Zezé Di Camargo relembrou uma história com a cantora sertaneja. “Foi uma das cenas mais bonitas que já vi na minha vida. Quando ela começou a cantar e me viu assistindo ao show dela, ela parou de cantar, debruçou na mesinha de colocar água e ficou uns 40 segundos parada, com a banda parada”, recordou.

Por fim, Zezé Di Camargo relembrou que já conhecia Marília Mendonça por nome, principalmente por conta de suas composições. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente”.

Entretanto, o cantor lamenta não ter conhecido a musa da sofrência antes dela falecer. “Depois que aconteceu tudo isso, o pessoal de fã-clubes dela começou a me mandar coisas que ela escrevia nas redes sociais sobre mim e eu não tinha visto, porque não sou de ficar entrando na internet e vendo. Essas coisas me deixaram, ao mesmo tempo, feliz e um pouco frustrado, porque eu não tive a oportunidade de conviver com ela mais tempo e dar um abraço nela e descobrir esse carinho que tinha por mim e pela minha música”.

Noiva de Zezé Di Camargo elogia ele por homenagem à Marília Mendonça

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerta fez uma homenagem ao marido pela decisão que ele teve com a família de Marília Mendonça. O cantor decidiu não comercializar o projeto que já tinha gravado com a sertaneja.

Durante sua participação no Mais Você, o veterano sertanejo afirmou que tem mais de duas horas de conteúdo inédito, porém, não será lançado. O cantor informou que entregará de presente a mãe de Marília, Dona Ruth. A família da mãe de Léo quem decidirá o rumo deste material.

Nos Stories, a empresária mandou um recado ao músico. “Isso é você! Coração mais lindo que já conheci”, disse na publicação, com um emoji de coração.

Zezé Di Camargo fez uma linda declaração para Marília Mendonça nas redes sociais. “Marília já era a maior artista do Brasil, já tinha um tamanho imensurável, artisticamente no mercado e naquele momento era muito maior do que eu. E mesma assim quando me encontrava ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava o quanto ela era humilde e o quanto por dentro ela era grande. Marilia realmente não tinha noção e nem dimensão do tamanho dela, do quanto ela era grande”, disse ele.

(Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo decide não lançar dueto com Marília Mendonça

Na manhã desta segunda-feira (08) Zezé di Carmargo, da dupla com Luciano, deu uma entrevista à Ana Maria Braga. Ela prestou seu tributo à Marília Mendonça, fenômeno da música que morreu precocemente na última sexta-feira (05) em um acidente de avião. Zezé é um dos artistas que tinha música com gravada com Marília que ainda não foi lançada. Entretanto, o sertanejo diz que não pretende lançar, pois não se sente no direito. “Não me vejo no direito de por isso no mercado! Isso é um presente pra mãe dela, pro filho dela. Não me acho no direito de usufruir disso”, contou ele.

Depois de refletir muito, Zezé Di Camargo disse que preferir abrir mão de lançar. Ele explicou que essa gravação aconteceu há cerca de um ano eles estavam esperando a pandemia passar para que acontecesse o lançamento. Essa faixa faria parte de um projeto de 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano (com participação de outros famosos, como Ivete Sangalo). Zezé decidiu que vai finalizar todo o material e entregar para a mãe de Marília, Ruth Dias. É ela que vai decidir o que fazer – por exemplo, ser lançada e ter o lucro revertido para causas beneficentes.

VEJA MAIS: Com o rosto triste, Simone desabafa sobre a falta de Marília Mendonça

Zezé Di Camargo sobre Marília Mendonça: “Artista muito grande”

O cantor sertanejo veterano, Zezé Di Camargo falou sobre a perda prematura de Marília Mendonça. O músico afirmou que a artista “representa um divisor de águas” na música popular brasileira.

“Ela trouxe para a música sertaneja uma maneira diferente de comportamento da mulher. Sempre falei que a música sertaneja é muito machista, ela trouxe esse sentido de liberdade. A perda dela é muito maior do que apenas musical, ela representa realmente um divisor de águas nesta maneira de pensar dentro da música sertaneja”, disse Zezé em entrevista ao Em Pauta, da GloboNews.

Além disso, Zezé relembrou o quão importante a cantora foi. “Quando ela trouxe as músicas para para homens gravarem, muita gente pensava que era um compositor homem. De repente, era uma mulher, uma menina muito jovem. Vai ser impossível apagar essa marca dela, de letra, paixão, falar de amor”, pontuou ele.

“Ela era muito jovem, mas era uma artista muito grande. Em poucos anos, se colocou na prateleira de cima da música popular brasileira. Ela representa a MPB bem cantada e, o que é mais importante, com composições totalmente diferentes, com uma linguagem muito direta, em contato com o que os jovens queriam falar”, finalizou Zezé Di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio