Sam Asghari, noivo de Britney Spears, foi prestigiar o filme House of Gucci, protagonizado por Lady Gaga, na noite de quinta-feira (18). Contudo, mesmo estando sem a tutela, a loira não foi. Durante uma entrevista no tapete vermelho, ele afirmou: “Estamos nos preparando para um casamento”.
Quando questionado sobre o porque Britney Spears não tinha ido também, ele respondeu “ainda não estão prontos para fazer uma aparição em público juntos”, mas que iam jantar após a exibição do filme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, ele falou sobre a liberdade de sua amada. “É tão real viver minha vida e viver nossa vida assim”, afirmou ele.
Madonna está “travando guerra” por Britney Spears após o fim da tutela
Enquanto Britney Spears batalhava para se livrar da tutela, Madonna fez questão de apoiar publicamente o movimento #FreeBritney. Mas acontece que a ajuda da Rainha do Pop foi muito além de algumas publicações nas redes sociais.
Uma fonte revelou ao site Page Six que Madonna entrou “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses que antecederam a vitória da Princesinha do Pop no tribunal.
“Madonna sempre teve um fraquinho por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse o informante.
Embora a Justiça tenha encerrado a polêmica tutela na última sexta-feira, Madonna planeja continuar lutando por sua amiga de longa data.
“Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”, garantiu a fonte.
Em novo vídeo, Britney Spears desabafa: “Sou muito forte”
Britney Spears finalmente está livre de sua tutela de 13 anos. Sendo assim, nesta quarta-feira (16), a loira publicou um vídeo agradecendo o apoio de todos os seus fãs.
“Sou agradecida por estar onde estou e por ter as chaves do meu carro, de ser independente e ser como uma mulher. Ser capaz de ver dinheiro em espécie, era algo que eu não via há muito tempo. Ser capaz de comprar velas. São coisas pequenas mas que fazem uma diferença enorme“, explicou Britney.
“Não estou aqui para ser vítima. Eu vivi com vítimas a minha vida inteira quando eu era criança, por isso saí da minha casa e eu trabalhei por 20 anos e dei muito duro. Estou aqui para ser ativa para as pessoa com deficiências reais e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte e eu imagino o que o sistema tem feito para essas pessoas. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto“, declarou Britney Spears.
Sobre o #FreeBritney a Britney Spears falou: “Minha voz estava silenciada e ameaçada por muito tempo. Eu não fui capaz de dizer ou falar nada, e por causa de vocês e a consciência de meio que saber o que estava acontecendo, e entregar a notícia ao público por tanto tempo, vocês deram a atenção para todos eles, e por causa de vocês, eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida.”