Fofura!

Noivo de Britney Spears, Sam Asghari, comemora fim da tutela da estrela

O ator mostrou aos seguidores como ficou feliz com a decisão da Justiça

Publicado em 13/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo de Britney Spears, Sam Asghari, foi às redes sociais celebrar o fim da tutela da estrela pop. Em uma audiência nesta sexta-feira (12), a Justiça definiu que a cantora está livre para tomar conta de sua própria vida após 13 anos.

A vida de Britney e sua fortuna multimilionária estiveram sob tutela de seu pai, Jamie Spears, desde 2008. Em setembro de 2021, ele foi removido do cargo de tutor. Na última audiência, a juíza Brenda Penny determinou que a tutela fosse encerrada sem a necessidade de qualquer avaliação mental adicional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo de Britney, Sam, acessou o Instagram para compartilhar como ficou feliz com a notícia. Ele publicou uma foto com a palavra “liberdade” em grandes letras brancas. Na legenda, o ator escreveu: “A história foi feita hoje. Britney está livre”, adicionando um emoji de coração.

Irmã de Britney Spears diz que escondeu sua 1ª gravidez da cantora

Parece que Britney Spears não é a única de sua família que teve um relacionamento tóxico com Jamie Spears. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears relembrou da época em que seu pai soube que ela estava grávida aos 16 anos de idade.

Em seu livro de memórias, “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito), a atriz disse que a tensão entre ela e seu pai era “terrível”.

“Havia muitas batalhas acontecendo entre todos os envolvidos”, lembrou Jamie Lynn, agora com 30 anos, em um trecho publicado pela People Tuesday. “Toda a equipe Spears já estava presa nas dificuldades de relações públicas da minha irmã, e todos ao meu redor só queriam fazer esse ‘problema’ desaparecer.”

A estrela de “Sweet Magnolias” disse que a raiva de seu pai “trouxe à tona a sensação de pavor que todos sentiam sobre a minha situação”.

Jamie Lynn contou que sua família a tirou da escola e levou seu telefone embora para evitar qualquer vazamento para a imprensa, acrescentando: “Meu pai e eu paramos de falar e a tensão era terrível”.

Capa do livro de Jamie Lynn Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-estrela da Nickelodeon então compartilhou mais detalhes sobre como seus pais a pressionaram para fazer um aborto – o que foi revelado pela primeira vez em trechos liberados em outubro.

Após Jamie Lynn manter sua decisão de ter o bebê, ela disse que sua equipe falou sobre levá-la ao ‘Mercy Ministries’, um lar para mães solteiras no Tennessee, onde poderia “eventualmente entregar meu bebê para adoção”.

“Papai e eu brigamos, disparando insultos”, escreveu ela. “Ele me agarrou pelos ombros e segurou com força na esperança de me fazer ceder à sua vontade. Eu encarei seu rosto e gritei, ‘NÃO! Eu não irei. ‘ Não pude lidar com nenhum deles. Eu fugi, ofegante de raiva.”

Jamie Lynn alegou que sua família também pediu que ela mantivesse sua gravidez em segredo de sua irmã, alegando que lhe disseram que era “muito arriscado contar a Britney sobre o bebê”.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável,” a estrela de ‘Zoey 101’ disse antes de afirmar, “a condição de Britney estava se transformando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que sua instabilidade naquele momento a tornasse indigna de confiança.”

“Cumpri o que minha equipe me disse para fazer porque eu era menor de idade e não queria criar mais problemas”, acrescentou ela. “Britney soube da gravidez quando o artigo foi divulgado. Até hoje, a dor de não ser capaz de dizer a minha irmã permanece.”

Jamie Lynn e o ex, Casey Aldridge, deram as boas-vindas à Maddie, agora com 13 anos, em 2008. A atriz também divide uma filha de três anos, Ivey, com o marido Jamie Watson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio