Jornalista norte-americano reforça rumores de novo álbum de Adele

Publicado em 09/08/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último disco lançado por Adele foi o bem-sucedido “25”, lá no fim de 2015 e logo depois, a cantora tomou um “chá de sumiço” e novamente deu uma pausa na carreira. Enquanto os fãs aguardam novidades, o prestigiado jornalista norte-americano Roger Friedman sugeriu que a cantora pode aparecer com novidades para o ano que vem.

O profissional que já trabalhou para grandes veículos como Fox, The New York Times e Vogue deu uma declaração comentando o futuro do selo da gravadora Columbia Records no mercado musical:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Columbia é considerada a joia da Sony Music. Adele é a joia da coroa da Columbia, mas ela está apenas agora começando a penar em um novo álbum para 2019”.

Sem entrar muito em detalhes, o jornalista também cita Beyoncé argumentando que enquanto a esposa de Jay-Z não lançar “algo surpresa” ou “Adele terminar [o disco]”, a Columbia não terá artistas para trabalhar.

VEJA TAMBÉM: “Há algo de retrô nela” afirma Dua Lipa sobre nova música feita com produtor de Amy Winehouse

Vale lembrar que hiatos na carreira com 3 ou 4 anos são comuns para Adele. Enquanto o “21” foi lançado três anos depois do “19”, já o “25” estreou quatro anos após o “21”. O último álbum da cantora foi lançado em novembro de 2015.

O próximo álbum de Adele não deve mais levar no título a respectiva idade da cantora e segundo uma fonte do jornal The Sun tem previsão de ser lançado próximo ao Natal de 2019.

“Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

A britânica Adele está começando a planejar os primeiros passos de seu novo álbum. E uma canção, que até já virou lenda entre os fãs da cantora inglesa, voltou a ser assunto.

Trata-se de “Devil On My Shoulder”, música criada por Adele numa parceria com Greg Wells, produtor canadense indicado ao Grammy que já trabalhou com a cantora na canção “One and Only”, do álbum “21” da britânica. A música foi engavetada e acabou não entrando nos álbuns “21” e “25” da cantora, mas permaneceu muito bem guardada pelo produtor, que teria recebido um telefonema recente de Adele pedindo para que os dois voltem a trabalhar na música e possam finalizá-la.

Durante a transmissão de um programa da Billboard, o produtor Greg Wells comentou mais alguns detalhes sobre “Devil On My Shoulder” sugerindo que o som de guitarras podem estar envolvidas na música inédita:

“É uma faixa inédita que só eu, Dan (Daniel Wilson) e Adele ouvimos até o momento. É algo meio ‘Bo Diddley’, meio que nos anos 1950, só que à frente de seu tempo e muito divertida” explicou o cantor fazendo referência ao lendário artista soul Bo Diddley, considerado um dos melhores guitarristas da história da música.

VEJA TAMBÉM: Cher divulga trecho de seu cover de “Gimme! Gimme! Gimme!” do ABBA

“Eu tinha certeza que ela ia descartar, mas ela me mandou um e-mail dizendo ‘temos que terminar isso..’. Na verdade nós não terminamos ela, mas é muito divertida como está e nós nos divertimos muito enquanto trabalhávamos nela” afirmou.

“Eu espero que em algum momento o mundo ouça essa música, porque é ótima”, concluiu Greg Wells.

Vale destacar que além de ter trabalhado com Dua Lipa e Katy Perry, o produtor Greg Wells produziu alguns dos maiores sucessos da carreira da banda One Republic e também do cantor Mika tendo assinado respectivamente “Apologize” (da banda) e “Grace Kelly” (do cantor libanês).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio