O álbum “Justice” de Justin Bieber estreou no topo da Billboard 200 com o equivalenta a 154 mil cópias vendidas. Este é o oitavo projeto do cantor a atingir a primeira posição.
Antes do artista de 27 anos lançar o disco, ele já havia trabalhado alguns singles: “Holy” (feat. Chance the Rapper), “Lonely”, parceria com Benny Blanco,” “Anyone,” “Hold On,” e o último single, “Peaches” com Givēon e Daniel Caesar. As músicas já acumularam vendas exorbitantes, então o sucesso do álbum já podia ser previsto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana
Os outros sete álbuns de Bieber que atingiram a primeira posição incluem “Changes” (2020), “Purpose” (2015), “Believe – Acústico” (2013), “Believe” (2012), “Under the Mistletoe” (2011), o EP “Never Say Never: The Remixes” (2011), e “My World 2.0” (2010).
Com “Justice”, Justin Bieber se torna o mais jovem artista solo com oito álbuns que alcançaram o primeiro lugar. Anteriormente, ele também se consagrou como o mais jovem com sete álbuns que alcançaram o topo. O título pertenceu a Elvis Presley antes de Bieber.