Um hit de verdade é lembrado mesmo nos piores momentos. E deve ser por isso que uma música do Queen que fala “mamãe, acabei de matar um homem” foi lembrada por um homem enquanto era preso.
Veja também:
Nubia Oliiver revela os fetiches mais inusitados dos assinantes no OnlyFans: "Entro no imaginário de cada um"O que aconteceu entre Kew e MC Daniel? Cantor do hit 'Descer' explica sobre polêmicaBruna Griphao usa look ousadíssimo em festa de novelaSegundo informações do site Whiplash, Robert Wilkinson foi preso em 2011 no Canadá após dirigir bebâdo e, para “aliviar o estresse”, resolveu performar o sucesso Bohemian Rhapsody.
Na web, os internautas se divertiram com o pequeno “show”: “como é que o policial não cantou junto?”; “que lenda, ele até canta instrumentos .. isso é pura habilidade”; “De jeito nenhum eu poderia estar dirigindo este carro sem cair na gargalhada”.
VEJA TAMBÉM: Guitarrista do Queen fala sobre frustração de membro da banda após morte de Freddie Mercury
Outro até disse: “Alguém dê a ele uma medalha. a maioria das pessoas nem conseguem encontrar suas chaves, muito menos cantar uma música tão incrível enquanto estão bêbadas”.
Bohemian Rhapsody foi composta por Freddie Mercury em 1975 e é uma das músicas mais conhecidas ao redor do mundo.