Now United tem uma missão especial para os fãs! O grupo se prepara para a chegada do single “Future Me” e convocou todos os Uniters para tornar a música um sucesso logo na primeira semana.
Nesta quarta-feira (27), o grupo enviou um e-mail aos fãs. A mensagem começa com uma meta para o ano que vem: “2022 está chegando e será o ano em que o Now United se tornará um dos maiores grupos pop do mundo… E nós vamos fazer isso juntos”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o desafio é apresentado: “Para começar, temos uma missão divertida para vocês: nosso vídeo para ‘Future Me’ será lançado em breve, vamos ver se conseguimos em 10 milhões de views na primeira semana”.
“Future Me” foi anunciado como próximo single do Now United através de uma publicação no Instagram. O grupo afirmou que o lançamento “está chegando”.
As gravações do clipe de “Future Me” aconteceram em um parque de diversões. Em setembro, o Warner Bros. World, em Abu Dhabi, foi fechado só para receber o grupo.
A nova publicação não revela a data de lançamento do clipe, mas traz uma foto inédita de Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey no parque.
Confira:
Fãs brasileiros ganham promoção para conhecer membros do Now United
Neste final de semana, alguns fãs do Now United tiveram a oportunidade de conhecer os integrantes grupo global por meio de uma ação realizada pelo Habib’s, a maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira. Os clientes Habibers – programa de fidelidade da marca – que adquiriram copos temáticos com luz de LED do Now United e cadastraram sua compra no site da campanha durante o período promocional, tiveram a chance de concorrer a uma das dez vagas para o encontro virtual com os integrantes da banda.
Os ganhadores foram convidados para um bate-papo com a banda via chamada de vídeo, além dos fã-clubes parceiros @nowuniitedbrasil, @nowunitedbraasil e @nowniters.brazil, que também foram contemplados com um encontro especial. Na chamada com grupo, os fãs aproveitaram esse momento único e exclusivo para conversar e fazer rodadas de perguntas e respostas.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.habibers.com.br/nowunited.
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.