Em 2019, Billie Eilish e Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, ficaram frente a frente para o especial Musicians On Musicians, da Rolling Stone. A série da revista promove o encontro de dois grandes nomes da música para um bate-papo, no qual um entrevista o outro.
Como lembra o site Tenho Mais Discos Que Amigos, Eilish e Armstrong compartilham uma admiração mútua e a entrevista acabou rendendo momentos super divertidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Billie Eilish não esconde que é grande fã do Green Day e ficou visivelmente emocionada por estar ao lado do ídolo. A cantora ficou chocada por estar com o “cara que era meu papel de parede”. Armstrong, que vem de uma geração diferente, achou que ela tinha um papel de parede dele no quarto. Mas ela explicou: “Da tela inicial do meu celular!”.
VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT
Ela disse que seu irmão e produtor Finneas era como uma “versão mais barata” de Armstrong quando mais novo e costumava tocar as músicas da banda “alto pra caralh*”.
O vocalista da banda punk também rasgou elogios para a jovem. “Eu sei que parece estranho, mas eu sempre me vejo indo na direção de música que soa como liberdade e é o que eu sinto da sua música”.
Ele acha que Billie é uma artista sincera, que está se expressando e incorporando novos sons. “Alguns trechos parecem meio jazz pra mim. Mas as letras também são muito reais. Isso é muito importante quando você está cercado de coisas que soam sintéticas e pouco reais”.
Assista o episódio completo: