A estrela de 23 anos – que perdeu seu pai há 11 anos – ainda sente falta do Rei do Pop, Michael Jackson, embora esteja “muito orgulhoso” do nome da família, ele reconheceu que o apelido traz consigo certas expectativas.
Aparecendo no programa ‘This Morning’ da ITV na sexta-feira (20/09), ele disse: “Estou muito orgulhoso de compartilhar o mesmo nome de meu pai, mas compartilhar um nome tão poderoso você está correto, há … Eu não quero dizer pressão, mas há esse legado que meu pai trabalhou muito para construir e manter e eu sinto que é realmente minha posição na minha vida e tudo o que eu tenho dado; eu só quero expandir esse legado.“
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Prince admitiu que quando cresceu, ele foi capaz de “desvendar a sabedoria” deixada pelo hitmaker de ‘Thriller’, e ele está “grato” pelo tempo que passou com seu pai.
Ele acrescentou: “Sinto que quanto mais velho fico, mais consigo desvendar a sabedoria que ele deixou e todas as experiências que ele nos transmitiu.“
VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa
“E quando os vejo de uma perspectiva mais madura, fico extremamente grato por ter com ele as experiências de vida que tive e o conhecimento que ele me transmitiu. A cada ano fico mais grato por isso e sinto cada vez mais a falta dele, porque esse é … esse é o meu pai.“
Prince também refletiu sobre o conselho que lembra de ter recebido de MJ, que incluía encorajar seus filhos – incluindo Paris, 22, e Blanket, 18 – a serem “os melhores no que quer que seja” que eles quisessem fazer.
Ele explicou: “Foi uma forma de motivação e inspiração, que não importa o que você faça ou quão confiante você se sinta, ou quão bem você fez algo, meu pai sempre dizia: ‘Isso é ótimo, mas o que vem a seguir? Como podemos fazer é maior ou melhor? ‘ Ou ‘O que você está fazendo para aprender com essa experiência e se inscrever para melhorar a próxima?’“
“Portanto, seja o que for que eu faça, seja trabalho de caridade ou produção de videoclipe, é sempre para descobrir como o que eu fiz da última vez estava certo, mas como posso torná-lo melhor ou o melhor, e sempre será assim . Se um ano foi fantástico, o próximo ano precisa ser incrível.“