Olivia Rodrigo segue conquistando feitos impressionantes com as músicas de seu álbum de estreia, “SOUR“. Após sucesso do projeto nas indicações ao Grammy, a cantora bateu a marca de 300 milhões de views no clipe de “good 4 u”.
É o segundo clipe de Olivia a alcançar a marca de 300 milhões de visualizações no YouTube, seguido de ” “drivers license“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Relembre o vídeo de “good 4 u”:
Grammy 2022: Olivia Rodrigo é a principal aposta dos sites
O primeiro álbum de Olivia Rodrigo, “Sour”, é uma das maiores apostas para o site especializado no assunto. O site Sportsbetting.ag iniciou suas apostas para a disputa na categoria de Álbum do Ano no Grammy 2022. No entanto, isso não influência em nada no resultado oficial.
Logo atrás de Olivia, estão Billie Eilish, com o “Happier Than Ever”, com odds +200, e Taylor Swift com o “evermore”, com odds de +300
Olivia Rodrigo se destacou com seu álbum de estreia “SOUR”, lançado em 2021, e conseguiu suas primeiras indicações ao Grammy. Ela foi a única artista a aparecer nas quatro categorias principais – Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação.