Olivia Rodrigo chegou para ficar e desbancar recordes de cantoras veteranas! Isso porque apenas 22 dias após a estreia de ‘Sour’, a cantora conquistou diversas coisas.
Neste sábado (12), a cantora atingiu 100 milhões de reproduções no Spotify, com “traitor“, Olivia passou a ser dona da faixa não-single mais rápida a atingir a marca. O recorde anterior era de Taylor Swift com “exile“, colaboração com Bon Iver, e levou cerca de 50 dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão
Taylor Swift e Olivia Rodrigo disputam o topo da Billboard 200, diz site
Taylor Swift e Olivia Rodrigo estão na disputa pela liderança da Billboard 200 desta semana, segundo estimativas do site Hits Daily Double. O ranking conta os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.
Na última atualização, Olivia Rodrigo estreou “SOUR” – o primeiro álbum de sua carreira – direto no topo da Billboard 200 e previsões iniciais mostravam que a cantora novata já tinha praticamente garantido a segunda semana consecutiva na liderança.
No entanto, Taylor Swift lançou esta semana os vinis do disco “evermore”, projeto lançado em dezembro do ano passado. Além disso, a loira decidiu acirrar mais a corrida e lançou versões especiais do álbum, que são autografadas digitalmente. Com isso, ela tem chances de levar a melhor sobre “Sour”.
A publicação mostra que a diferença ainda dá vantagem para Olivia Rodrigo mas vale lembrar que os dados têm margens de erro. Então, pode ser que Taylor saia na frente e alcance o topo da Billboard 200 mais uma vez.