Anitta gerou alvoroço na web ao divulgar o momento em que faz uma tatuagem íntima. O vídeo foi publicado no OnlyFans e rapidamente viralizou nas redes sociais. Apesar do vazamento, parece que o registro rendeu uma bolada à cantora.
Wagner Santiago, ex-participante do Big brother Brasil 18, falou sobre seu faturamento com a venda desse tipo de conteúdo e revelou quanto a cantora ganhou com o vídeo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No meu caso, cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito. Mas quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou R$ 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, disse ao canal no YouTube 4talkcas.
Descubra o que está escrito na tatuagem do ânus de Anitta
Patroa faz assim! Que Anitta é ousada não é segredo pra ninguém, contudo, agora ela ultrapassou todas as ousadias e fez uma tatuagem no ânus. Parece mentira, mas não é.
Bom, nós iremos de contar o que está escrito nessa tatuagem BEM secreta. De acordo com o site Metrópoles, a cantora teria escrito “I luv u“, uma gíria norte-americana, que significa ‘Eu amo você”.
A cantora inclusive postou em seu perfil na rede social pornô OnlyFans, e o vídeo vazou na web e está bombando. Em seu Instagram, Anitta brincou: “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem“, na legenda ela acrescentou: “Qual dos dois será que eu tenho?“. Confira o vídeo abaixo:
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Quanto Anitta já faturou no OnlyFans?
De acordo com a atriz pornô Elisa Sanches, a voz de “Girl From Rio” já faturou mais de R$ 9 milhões na plataforma.
“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, disse a atriz pornô em entrevista recente ao podcast BarbaCast.
Elisa Sanches disse que não se incomoda com o sucesso das celebridades na plataforma e diz que acredita ser justo o que eles faturam. “Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro.”