O ator Orlando Bloom viveu recentemente uma experiência que jamais imaginaria passar. O seu cãozinho de estimação, chamado Mighty, faleceu após sete dias desaparecido. Prestes a dar boas-vindas á sua filha, com a cantora Katy Perry, o astro contou que as buscas pelo cachorro tenham servido de algo positivo.
Em uma entrevista ao site The Mirror, o astro das sagas ‘O Senhor dos Anéis‘ e ‘O Hobbit‘ acredita que suas buscas pelo cachorro fizeram katy ver o quanto ela a ama. “Provavelmente foi bom a Katy ver os meus esforços para encontrá-lo. Mighty era a representação física e externa do meu amor. Ele foi um presente da Katy para mim, ele viajava para todo lugar comigo e isso vai me fazer chorar, então não quero falar muito sobre isso, porque sinto muita falta dele“, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mighty foi encontrado sete dias depois de desaparecido. Ao saber da notícia, o ator foi às redes sociais e fez um longo desabafo. “Chorei mais nesta semana do que pensava ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grandes“, escreveu no Instagram. Ele também mostrou aos seguidores uma tatuagem que fez em homenagem ao seu cãozinho inseparável.
LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy
Sobre o nascimento da filha com a cantora Katy Perry, o ator também contou que está bastante animado. “Estamos vivendo em circunstâncias que não são usuais, mas, de certa forma, me sinto abençoado simplesmente por ter uma situação mais próxima e íntima de ter um bebê e cuidar dele“, disse.
Orlando Bloom já tem um filho de nove anos com a modelo Miranda Kerr, com quem ele foi casado entre 2010 e 2013. Ele e Katy começaram a namorar em 2016, e ficaram noivos em 2019. Essa é a primeira filha da cantora.