CONFIRA!

Pai de Britney Spears diz que vícios e transtornos da filha eram piores do que pareciam

Pai de estrela do pop faz novas alegações sobre a filha.

Publicado em 23/08/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaime Spears afirmou que informações “altamente confidenciais” sobre o estado mental de Britney são muito piores do que o público imagina. O homem de 69 anos menciona os momentos mais sombrios de sua filha em resposta à petição de Britney para suspendê-lo. No processo de 15 páginas do tribunal, Jaime diz que suas ações durante os 13 anos da Conservatoria “salvaram” sua filha do “desastre”.

(FOTO: Reprodução)

A advogada Vivien Thoreen, que submeteu os documentos ao Tribunal do Condado de Los Angeles em nome de Jamie, escreveu: “Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas mentais problemas de saúde com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá redenção pública para o Sr. Spears.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Taylor Swift cria conta no TikTok e estreia com vídeo belíssimo!

Após duas semanas afastada, Britney Spears recupera cachorros

Britney Spears conseguiu seus cachorrinhos de volta. Os pets da estrela pop foram retirados de sua casa há cerca de duas semanas, quando uma funcionária preocupada aparentemente acreditou que eles estavam doentes e os levou a um veterinário.

Um dos filhotes estava supostamente perto da morte e ambos estavam desidratados e gravemente doentes, como noticiou o site TMZ.

De acordo com o veículo, os dois cães precisam de dieta especial – e um deles tem sérios problemas digestivos – mas estavam sendo alimentados com restos de comida. Com isso, a funcionária decidiu levá-los ao veterinário.

Ao dar uma olhada nos animais, o veterinário teria ficado preocupado – e a funcionária da cantora decidiu continuar cuidando dos cães em vez de levá-los para casa.

No entanto, Britney Spears suspeitava que seu pai, Jamie Spears, estava tentando levar os cães em meio à batalha pela tutela da cantora. Ela acusa sua colaboradora de enviar fotos dos filhotes doentes para seu pai. A funcionária, por sua vez, afirma que a estrela a golpeou no braço.

Segundo o TMZ, Spears recuperou seus cachorros na última sexta-feira, 20 de agosto, enquanto a governanta aparentemente não está mais trabalhando para ela.

Britney posa com um de seus cães (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Britney Spears ligou para a polícia para relatar roubo de US $ 8 milhões em sua mansão, mas “mandou os policiais embora”. Agora, há especulações de que a cantora tenha chamado as autoridades para reportar o roubo dos cães.

Page Six relatou nesta quinta-feira (19) que Britney ligou para o 911 para relatar um roubo misterioso em 10 de agosto. Quando a polícia chegou à mansão, a estrela supostamente decidiu não prosseguir com a ação.

“Ela ligou e queria relatar algum tipo de roubo”, disse o capitão Eric Buschow, oficial de relações com a mídia do Departamento do Xerife do Condado de Ventura.

“Quando os policiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer prestar uma queixa naquele momento. E então, os deputados saíram.”

Devido à decisão da cantora de não prosseguir com a ação, não há registro oficial que explique o que foi supostamente roubado de sua casa ou se há algum suspeito.

Buschow acrescentou: “Não houve nenhuma ação de aplicação da lei naquela época, nenhum relatório foi feito ou algo parecido”.

A mansão da cantora (Crédito: Realtor)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio