Nesta sexta-feira (14), Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançaram o clipe de “Atenção”. Em nenhum momento da música, eles falaram a palavra “raba”. Contudo, o vídeo mostra bastante a bunda da gaúcha e exalta a palavra.
Recentemente, a cantora foi muito atacada pela imprensa, que alegavam que tudo dela era voltado para “raba”. Pedro, por sua vez, deu sua opinião sobre o assunto: “Acho que não precisa mudar. Assim como o pop gringo já lançou muita música de bumbum, o Brasil também já lançou. É uma coisa que está na cultura do mundo inteiro. No funk, por ser uma música mais dançante, assim como o axé, faz parte exaltar partes do corpo, os movimentos que o corpo faz. No Brasil, uma das partes do corpo que chamam mais atenção e tem mais notoriedade é a bunda e isso é inegável“, soltou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pedro Sampaio continua sua reflexão: “Eu não sei porque as pessoas se incomodam com esse tema, por lançar mais uma música ou menos uma música de bunda, não é uma coisa que eu paro para pensar muito. Acho que o interessante é o todo. É a pessoa que vai ficar feliz e dançando, é a música que vai chegar a lugares imagináveis por falar de bunda“, finaliza ele.
Desabafo e ataques à Luísa:
Recentemente, a gaúcha falou sobre os ataques de ódio que vem recebendo na internet, sobre as notícias falsas, e o comentário de que todas suas músicas tem a palavra “raba”.
VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento
Em seu Twitter, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem a palavra “raba”.
“As únicas músicas que eu falo raba é em modo turbo e em flores”, escreveu a artista.
Luísa Sonza ainda contou que praticamente todos os dias alguma notícia falsa sobre ela acaba viralizando na internet, e que raramente as pessoas que não a acompanham, conseguem descobrir que essa informação está errada.
“As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma”, escreveu.
A cantora ainda disse que se dedica muito nas letras de suas músicas, e que fica afetada com o que lê sobre ela.
“Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merda”, ela confessou.