O perfil do Instagram Galo Intruso (@galintruso), conhecido por publicar notícias sobre o mundo dos famosos, afirmou que o sertanejo Zé Felipe teria sido traído pela esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca.
Em uma série de Stories, o administrador do perfil iniciou o assunto criticando os fãs do casal. Ele reclamou que sempre sofre ataques – e até mesmo ameaças de morte – quando divulga notícias polêmicas envolvendo Virgínia e Zé Felipe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele lembrou que pode processar esses internautas, visto que possui respaldo jurídico. “Eu jogo logo um processo, né? Lembrando que eu tenho um respaldo jurídico. Então, meu anjo, os próximos Stories que eu vou falar é sobre o Zé Felipe e a Virginia”, começou.
Ao comentar sobre a polêmica, ele afirma que as supostas traições não estão tão frequentes, pois Virgínia deu à luz recentemente. “Agora ela está pós-grávida, então não está metendo muito chifre”, diz o administrador.
De acordo com o perfil, Virgínia não respeita a família e o casamento com Zé Felipe: “Não venham aqueles falsos moralistas falar: ‘Respeita a Virginia porque ela acabou de ter a menina’. Meu anjo, se nem ela mesma respeita o casamento dela e a família, eu vou respeitar?”.
Zé Felipe comenta sobre chifre de João Guilherme e faz revelação
O Brasil parou nesta quinta-feira (21) com Gui Araújo, que está em A Fazenda, falando que já ficou com Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme.
Como de costume, Zé Felipe, que é conhecido como “Maria Fifi” por ser fofoqueiro, decidiu falar sobre o irmão e aproveitou para explanar.
“Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo“, disse Zé Felipe por meio de Stories do Instagram.
Pra quem não está entendendo o que tá acontecendo, o peão, durante uma conversa com Dynho Alves, marido de MC Mirella, estava falando sobre suas namoradas. Contudo, em determinado momento falou da “proibida”, e escreveu o nome de Jade na perna do dançarino.