O integrante do BTS, Jungkook, fez uma empresa sul-coreana subir em média 500% as vendas.
Durante uma transmissão ao vivo no aplicativo VLive em 27 de fevereiro, Jungkook apareceu tomando um dos produtos de uma empresa de chá.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E em apenas três dias depois o estoque foi esgotado, sendo que o produto demorava, em média, um mês para esvaziar as prateleiras.
Além da Coreia do Sul, o comércio aumentou bastante. Segundo informações da Teazen, as vendas no exterior cresceram em cerca de 800% nas duas primeiras semanas de março, ao se comparar a fevereiro.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Os países que mais venderam foram Austrália, Hong Kong, Cingapura e Mongólia. Além disso, a exportação para a China aumentou cerca de 1.800%, em relação ao mês passado.
O aumento nas vendas e da popularidade dos produtos vêm do sucesso e influência internacional que todos os integrantes do BTS tem.
No vídeo, Jungkook usou uma garrafa para beber um chá de limão que preparou, ele ainda disse que estava consumindo dois pacotes do Kombuchá por dia.
Após o íncrivel aumento de vendas, a companhia Teazen decidiu fazer uma doação muito especial.
Eles doaram 50 milhões de wones, ou seja, cerca de R$ 255 mil para a associação Miral Welfare Foundation, que é responsável por ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade causada pelo coranavírus.
Segundo os portais de notícias sul-coreanos, o chefe da organização, Kim In Jong, se pronunciou sobre. “Estamos profundamente gratos por trazer esperança para aqueles que estão esperando pela oportunidade de trabalhar”, disse.
A notícia da doação foi realizada no último dia 3. E o assunto acabou viralizando na web, e principalmente entre os fãs do BTS. A empresa Teazen também fez um pronunciamento, onde fez um agradecimento em especial ao Jungkook.