Na live “Cabaré 2”, feita no último sábado (3), Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar que começou a vender as próprias roupas para pagar dívidas. No entanto, muitos internautas não gostaram da declaração e acusaram o sertanejo de debochar da crise financeira gerada pela pandemia.
Durante a transmissão, o Embaixador tentou vender sua bota caríssima para Leonardo: “Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aqui. Inclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho. […] Até o final da live, eu vou te vender ela”, prometeu Gusttavo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas o sertanejo começou a receber uma chuva de críticas da web. Muitos internautas relembraram os itens de luxo que o ex de Andressa Suita costuma ostentar nas redes sociais.
“Ele tá é tirando sarro da crise econômica. Fazendo piadinha de que tá precisando vender as coisas. Tem uma mansão e uma apartamento gigantescos. Ridículo”, disse um usuário do Instagram.
“Que vergonha! Dois milionários debochando da crise”, escreveu outra.
“Vende o iate”, sugeriu um fã.
“Foi muito infeliz no xororô de estar endividado.”, opinou outro internauta.
Veja o que Gusttavo Lima disse:
VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele