Princesa do rodeio de Jaguariúna morre após descobrir doença rara

Publicado em 12/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu aos 21 anos, a estudante de Veterinária Maria Eduarda Catão, conhecida por ser a princesa do Jaguariúna Rodeo Festival 2019.

A jovem descobriu recentemente uma doença rara que atacou o fígado e não resistiu. No fim do último mês, a mãe de Maria publicou nas redes sociais diversos pedidos de oração pela filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela estava recebendo tratamento na UTI do Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas): “Nesse momento está sendo com tratada com medicamentos e com fé em Deus vai livrar do transplante do fígado e restabelecer toda saúde. Eu creio em nosso Deus”.

VEJA TAMBÉM: Cantores prestam homenagens e se manifestam sobre a morte de Vanusa

“Ela está na UTI da Unicamp e é necessário que esteja dormindo para que não sofra. Tenham fé acredito no Deus do impossível que ele já salvou minha filha. Obrigada de coração a todos que estão nos ajudando nas correntes de oração isso alegra nosso Deus. Eduarda será testemunha viva do milagre eu creio”, escreveu na época.

A organização do rodeio postou: “Você faz parte da nossa história, nossa eterna Princesa. O seu brilho e encanto estará para sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio