Na última semana, a ex-RBD Maite Perroni, se viu envolvida em diversas polêmicas, e mais três nomes: o de seu ex marido Koko Stambuk, o amigo produtor Andres Tovar e a atriz Claudia Martín.
O motivo? Bom, há cerca de suas semanas, Perroni anunciou que estava se divorciando de Koko Stambuk, músico com quem passou sete anos casada. Mas o foi estranho, foi a atriz Claudia Martin e Andres Trova, casados desde 2019, também anunciarem a separação, no mesmo período.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum
E a bomba vem ai, logo em seguida, algumas pessoas alegaram que a ex RBD era a pivô da separação entre Martín e Trova, que supostamente estavam tendo um caso quando ambos ainda eram casados. O programa mexicano Sale el Sol, no qual Trovar é produtor, garantiu que a separação entre ele e Martin aconteceu há meses e não houve nenhuma infidelidade, mas os outros envolvidos foram na contramão.
Stambuk e Cláudia Martin, por sua vez, decidiram ir pelo meio das indiretas. Agora, Maite Perroni entrou com uma ação judicial contra o ex marido e a atriz. “Estamos entrando com ações judiciais formais, por meio do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martín por difamação e divulgação de informações falsas que prejudicam a imagem, reputação, prestígio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”, informou o escritório cantora e atriz, à People Español.