Olivia Rodrigo é capa da revista TIME com o título de Artista do Ano (Entertainer of the Year). Bom, não dá para negar que o ano de 2021 foi bem pesado para a cantora. Inclusive, seu primeiro álbum da carreira, “SOUR“, foi um verdadeiro sucesso.
Além disso, em entrevista à revista, Olivia Rodrigo falou um pouco sobre suas inspirações, nas letras das músicas. “No fundo, todas as minhas músicas são sobre mim, minhas experiências e meus sentimentos”, diz ela. A questão é que cada ouvinte pode aplicar os sentimentos para sua própria vida, então não é legal nomear. “É uma lição importante para controlar sua própria narrativa também”, continua.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hit de Olivia Rodrigo é eleito o melhor do ano pela Entertainment Weekly
Olivia Rodrigo dominou 2021 com os hits de seu álbum de estreia, “SOUR”. Então, o resultado não poderia ser diferente: ela vem se destacando nas listas de fim ano de diferentes veículos de mídia. Desta vez, o site Entertainment Weekly elegeu a faixa “brutal” como a melhor música do ano.
Para o site, “brutal” se consagrou como a melhor música de 2021 ao resgatar memórias da década de 1990, marcada pelo sucesso do rock e o punk.
“Se ‘drivers license’ era o cartão de visitas triste de Rodrigo, a faixa de abertura do ‘Sour’ serviu como um corretivo para todos aqueles sentimentos delicados”, destacou a publicação.
Confira o Top 10 melhores músicas do ano, de acordo com a Entertainment Weekly.
- Olivia Rodrigo – brutal
- Sharon Van Etten, Angel Olsen – Like I Used To
- Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
- Megan Thee Stallion – Thot Shit
- Silk Sonic – Leave The Door Open
- Normani, Cardi B – Wild Side
- Brandi Carlile – Right On Time
- Billie Eilsh – Happier Than Ever
- Halsey – Tradition
- Doja Cat – Get Into It (Yuh)
Olivia Rodrigo canta hits do “Sour” no Tiny Desk
Olivia Rodrigo apresentou seus maiores sucessos no “Tiny Desk Concert”, tradicional série de performances ao vivo da NPR. O vídeo do concerto foi disponibilizado no YouTube nesta terça-feira (7).
A artista entregou incríveis performances dos hits “good 4 u“, “traitor“, “drivers license” e “deja vu”, que integram seu álbum “Sour”. Além de cantar, ela também toca violão e piano durante a apresentação.
Confira: