Rihanna usou seu perfil no Instagram para anunciar que será anfitriã da after party do MET Gala 2021. O maior evento da moda está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, em Nova York.
“Se você está planejando uma festa após o baile do MET… não faça isso”, escreveu a cantora legenda do post. Confira:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa é a quinta vez que Rihanna fica responsável pelo planejamento da celebração. Ela também encabeçou as festas de 2014, 2015, 2017 e 2018.
O tema do MET Gala 2021 é “Na América: Um Léxico da Moda” e objetiva enaltecer designers emergentes que moram nos Estados Unidos, com foco na mudança cultural que os movimentos políticos e sociais promoveram no país em 2020.
Rihanna teria desistido de processo contra seu pai
Rihanna teria desistido de uma ação judicial contra seu pai no qual ela o acusava de usar seu nome para ganhar dinheiro. A estrela pop abriu o processo contra Ronald Fenty em janeiro de 2019.
Agora, de acordo com o Radar Online, a cantora desistiu do processo em favor de um acordo extrajudicial. A mudança é supostamente um esforço para evitar uma disputa pública. Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, afirmou que Ronald reservou shows para ela, apesar de não ser seu agente, incluindo uma turnê internacional de $ 15 milhões (R$ 75 milhões), sem seu conhecimento ou permissão. A cantora barbadiana alegou que tais incidentes prejudicaram sua reputação quando se tratava de falar com promotores e locais.
Especificamente, Rihanna acusou Ronald de propaganda enganosa, invasão de privacidade e uso falso de seu nome para promover seu negócio, a Fenty Entertainment. Ela também afirmou que seu pai tentou registrar a frase “Fenty” e usá-la para abrir hotéis, o que a levou a solicitar ao tribunal um mandado de segurança contra ele.