Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift estão entre as 500 pessoas pessoas mais importantes do mundo

Publicado em 22/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety 500, divulgou a lista com as 500 pessoas mais influentes do mundo, e entre elas estão Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift. Para conferir, clique aqui.

Sobre Beyoncé, a publicação escreveu: “Tendo completado 40 anos em 2021, Beyoncé vem dando dicas seu próximo álbum, mas trazendo uma nova canção para os fãs. ‘Be Alive’, que apareceu no filme “King Richard”, está gerando burburinho próprio para o Oscar. Mesmo quando ela lança muito pouco de trabalhos novos, Beyoncé dominou o Grammy de 2021 ao vencer em quatro categorias, incluindo melhor canção de rap por sua contribuição para o remix de ‘Savage’ de Megan Thee Stallion. Ela continua a ser uma campeã das causas negras e do ativismo social por meio de seu apoio contínuo ao Fundo de Impacto para Pequenos Negócios de Propriedade Negra da NAACP, que ultimamente tem se concentrado na crise habitacional impulsionada pelo COVID“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna também foi destaque. Mais por ter se tornado uma empresária bilionária. “Ela não lança um álbum há mais de cinco anos e apareceu como convidada em um grande total de um single nos últimos 12 meses, mas o domínio mundial de Rihanna agora se estende muito além da música. A artista é a artista feminina mais rica do mundo, de acordo com a Forbes, que estima sua fortuna em US$ 1,7 bilhão – perdendo apenas para Oprah Winfrey. [..] Durante toda a pandemia, seu impacto de caridade foi profundamente sentido por meio de doações multimilionárias a inúmeras organizações de ajuda humanitária da COVID“.

A força de Taylor Swift ganhou destaque: “Os sucessos realmente nunca param para Swift, cujo ‘Folklore’ ganhou o Grammy do álbum do ano em março de 2021, depois de quebrar vários recordes de streaming em seu lançamento surpresa em 2020. O projeto vendeu espantosos 1,3 milhão de cópias em suas primeiras 24 horas em seu caminho para se tornar o álbum mais vendido do ano, enquanto o rápido sucessor ‘Evermore’ deu a Swift seu oitavo Billboard 200 consecutivo no topo das paradas em dezembro. A onda de sucesso da cantora continuou em 2021 com regravações completas de seus álbuns“.

Lady Gaga não poderia faltar, tendo como destaque seus trabalhos na música e cinema: “A abordagem de 360 ​​graus de Gaga em sua carreira continua a deslumbrar. Ela expandiu seu Oscar de melhor canção original de 2019 por “A Star Is Born” com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, ‘Chromatica’, em 2020, e então cantou na posse do presidente Joe Biden no início de 2021. Apesar de dois shows de despedida em agosto de 2021, sua parceria com Tony Bennett continua avançando com seu último álbum colaborativo, ‘Love for Sale’, em setembro de 2021, além de um grande contrato de transmissão com a ViacomCBS para três especiais de TV futuros. Enquanto isso, Gaga teve um lugar como convidada no especial de reunião ‘Friends’ da HBO Max em maio, enquanto seus olhos se voltam para mais rumores do Oscar como a estrela ao lado de Adam Driver no filme “House of Gucci”. Como se isso não bastasse, ela retomou a residência em Las Vegas no outono“.

Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado nesta terça-feira (7).

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Rihanna promete que novas músicas virão “em breve”

Rihanna prometeu novas músicas “em breve, em breve, em breve”. Os fãs esperaram muito tempo pelo seguimento de seu álbum mais recente, ‘Anti’ de 2016, sobre o qual ela provocou seus fãs continuamente.

E em uma nova troca com um paparazzi, que perguntou: “Alguma música nova? Alguma coisa? ”, Ela respondeu:“ Logo logo logo.”

Rihanna já havia prometido que seu novo álbum “valeria a pena esperar”, enquanto ela provocava que os fãs pudessem esperar um “som completamente diferente”.

A hitmaker ‘Rude Boy’ insistiu que ela está “sempre” trabalhando em sua música e apesar dos apelos dos fãs para que ela compartilhe seu material mais recente, ela quer esperar até que esteja completamente satisfeita.

Ela disse: “Estou sempre trabalhando em novas músicas. Só porque não lanço um álbum há alguns anos, não significa que não tenho trabalhado nele. Não vou lançar música apenas porque as pessoas desejam. Vou fazer valer a pena esperar – e vai valer a pena esperar.”

A empresária bilionária também obteve sucesso como atriz e com suas marcas Fenty, mas ela insistiu que tudo o que está trabalhando deve ser algo em que ela realmente acredite.

Ela disse: “Para mim, trata-se de alcançar a excelência. É por isso que nunca vou lançar um álbum por causa disso, ou fazer um filme por causa disso ou uma colaboração de moda por causa disso. Eu tenho que acreditar em isto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio