Foram definidos os nomes do júri da próxima temporada do reality musical britânico “X Factor”.
O criador do formato e empresário Simon Cowell, um dos mais prestigiados da indústria musical permanecerá na atração e dividirá a bancada do 15º ano do programa com o “ex-One Direction” Louis Tomlinson, com o cantor britânico Robbie Williams e a esposa dele, a atriz turca Ayda Field.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A informação foi divulgada com exclusividade pelo tablóide britânico The Sun, que ainda revelou que uma coletiva com veículos de imprensa está marcada para que o anúncio oficial seja feito nesta terça-feira (17/7) em Londres.
VEJA TAMBÉM: Após reafirmar ser bissexual, Harry Styles encoraja fã a também sair do armário
Sharon Osbourne, um dos nomes mais conhecidos da bancada do programa, não se despedirá completamente da franquia. A esposa de Ozzy Osbourne participará dos episódios dos shows ao vivo, no lugar de Robbie Williams, que terá que cumprir uma agenda de shows (inclusive na América Latina) durante a exibição do programa.
E se um Louis entra, outro Louis sai: após 13 anos quem se despede do reality é Louis Walsh, que sugeriu que irá retomar sua rotina como empresário musical e que pretende escrever um livro.
VEJA TAMBÉM: Sob acusação de plágio, vencedor do X-Factor lança novo clipe
“O programa precisa de uma mudança, e estou pronto para sair. Vou participar do ‘Ireland’s Got Talent’, voltar para minha rotina de trabalho como empresário, escrever minhas memórias e ver o mundo!”, disse o ex-jurado que já chegou a empresariar a boyband Westlife.
Sendo exibido desde 2004, o X-Factor britânico passou a ser um dos expoentes da cultura Pop contemporânea sendo o reality musical que mais revelou nomes mundiais da música como a girlband Little Mix, Leona Lewis, James Arthur, Olly Murs e os integrantes da banda One Direction.