Rodriguinho, que ficou conhecido no Brasil quando era vocalista do grupo de pagode, “Travessos”, passou por uma situação bem delicada e traumatizante em sua vida pessoal. O cantor descobriu que após dois anos pagando pensão alimentícia, a criança não era seu filho biológico.
Essa informação, que foi contada em detalhes na biografia do cantor, e também foi revelado durante o “Balanço Geral”, da emissora Record.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem desconfiou primeiro sobre a paternidade da criança, foi a ex-integrante do grupo “Axé Blond”, Thais Gattolin, com quem Rodriuinho estava casado na época. Por isso, ela orientou o cantor a fazer um teste de DNA, para comprovar se a criança era mesmo dele, o que resultou em um teste negativo.
Naquela época, o pagodeiro já pagava pensão alimentícia há dois anos, e também já tinha reconhecido e registrado a criança como seu filho.
Em seu livro, Rodriguinho dá detalhes sobre a descoberta, e ainda conta sobre o período em que ficou em situação na rua, como foi sua entrada no grupo Travessos e sua ascensão no meio musical.
Ele anunciou seu livro em seu Instagram oficial. “Você conhece o Rodriguinho? Hoje trago para vocês mais uma grande novidade que preparei com muito carinho…”, escreveu em legenda.
“Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém! Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram… Acho que muitos vão se surpreender…”, continuou.
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão