Diablo Cody, roteirista do filme de Madonna, pediu demissão da cinebiografia da cantora. Ela optou por se afastar do projeto por desentendimentos criativos com a loira. As informações são do jornal britânico The Sun.
De acordo com a publicação original, Madonna e Cody não chegaram a um acordo em relação à versão final do roteiro que será apresentado aos executivos dos estúdios Universal. Segundo a imprensa internacional, na verdade, a cantora tem a intenção de dirigir o filme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!
“A Madonna e a Diablo passaram várias semanas juntas trabalhando nesse roteiro e fizeram um bom progresso”, relatou a fonte. “Mas ela está sendo muito cautelosa com esse projeto. Ela é perfeccionista e por ser sobre a vida dela está sendo ainda mais cautelosa. Já a Diablo precisava de mais liberdade para fazer funcionar e por isso concluiu que não teria mais como contribuir”.
O mesmo contato relatou que o filme é alvo de grandes expectativas por parte dos executivos da Universal, com esperanças de grandes bilheterias e ambições de prêmios, como aconteceu com as cinebiografias ‘Bohemian Rhapsody’ (2018) e ‘Rocket Man’ (2019), sobre Freddie Mercury e Elton John, respectivamente.
“A Madonna não precisa de dinheiro e não vai deixar que seja feito um filme que não seja autêntico às experiências vividas por ela”, insistiu o contato do The Sun.