Conhecida como a maior premiação do mundo da música, a edição de 2022 do Grammy, que estava certa para acontecer em 31 de janeiro, pode estar em risco. Por causa da variante Ômicron e o aumento dos casos de covid-19, inclusive nos Estados Unidos, os boatos de um adiamento tem aumentado.
De acordo com a Billboard, o adiamento estaria sendo estudado pela segurança de todos. Ainda segundo uma fonte próxima da produção do Grammy, é afirmado que o adiamento é bem provável de acontecer. Vale lembrar que as premiações estavam voltando a receber plateia presencial e contar com menos medidas de proteção. Porém, parece que teremos que andar uma casa para trás!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Voltando um pouco atrás, em 2021 a premiação também foi adiada por conta do vírus, de 31 de janeiro acabou acontecendo em 14 de março, com formato remodelado para permitir menos aglomeração.
A Academia de Gravação não confirma o adiamento.
“Peaches” de Justin Bieber quebra recorde no Grammy
Justin Bieber bateu um novo recorde com ‘Peaches’, no Grammy Awards. Isso porque a faixa, nomeada para a Canção do Aano, contém 11 compositores.
Vale lembrar que, em 2021 “Black Parade” de Beyoncé se tornou a primeira indicada a ser escrita por nove compositores. Anteriormente, o título era de Bruno Mars com “That I Like”, que foi co-escrita por oito pessoas e indicada em 2018.
A faixa de Bieber conta, além dele, com os artistas Daniel Caesar e Giveon, nos créditos de composição, ao lado de Louis Bell, Bernard Harvey, Felisha “Fury” King, Matthew Sean Leon, Luis Manuel Martinez Jr., Aaron Simmonds, Andrew Wotman e Keavan Yazdani. Dessa maneira, ‘Peaches’ foi nomeada para Canção do Ano com o maior número de compositores já envolvidos.
Já esta em andamento a rodada final de votação para o 64º Prêmio Grammy anual. Os membros da Recording Academy têm até 3 de janeiro para votar e os vencedores serão anunciados em 31 de janeiro.
Entre os principais indicados para o Grammy de 2022, estão nomes como Jon Batiste com 11 indicações, Justin Bieber, Doja Cat e HER com oito cada, além de Billie Eilish e Olivia Rodrigo com sete.
Justin Bieber posta foto rara com irmãs e Hailey
O cantor Justin Bieber publicou uma foto rara, ao lado de suas irmãs e sua esposa. Na imagem em preto e branco, o canadense aparece ao lado de Allie (14) e Jazmyn (13) e Hailey Baldwin (25).
Na legenda, o artista indicado ao Grammy escreveu: “Minhas garotas favoritas”.
Justin Bieber e sua esposa estão ‘mais do que prontos para ter filhos’
Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin estão supostamente se preparando para expandir sua família. O cantor de ‘Ghost’ e a modelo estão casados há três anos.
Depois de alguns anos curtindo a vida de casado como uma dupla, o casal agora está pronto para receber um pacote de alegria em sua família.
Uma fonte disse à Us Weekly: “Os bebês estão definitivamente no cérebro. Ambos sentem que é seu destino ter filhos juntos e eles estão definitivamente prontos.”
A fonte prosseguiu dizendo que um anúncio de gravidez poderia acontecer ‘em um futuro próximo’.
Eles acrescentaram: “Justin está mais do que pronto. Para ele, ele sente que um de seus principais objetivos na vida é ser pai. Ele não pode esperar e há muito tempo queria ser pai. “
Enquanto isso, a fonte disse que ‘Hailey está finalmente pronta para ser mãe’, acrescentando: “Ela queria viajar e aproveitar a vida com Justin como marido e mulher por alguns anos antes de se estabelecerem totalmente. Mas parece que agora chegou a hora.”
Justin falou anteriormente sobre ter filhos em um bate-papo com Ellen DeGeneres em dezembro de 2020, explicando que ele ‘adoraria ter uma pequena tribo’, mas está feliz por ter quantos filhos sua esposa quiser.
Esposa de Justin Bieber revela detalhes picantes de sua despedida de solteira
Hailey, esposa de Justin Bieber, está oficialmente trazendo o calor com os detalhes “picantes” de sua despedida de solteira de 2019. Na quarta-feira, 8 de dezembro, a modelo de 25 anos sentou-se para um chá com Rosie Huntington-Whiteley como parte de seu segmento recorrente “Who’s in my Bathroom” em seu canal no YouTube.
Além de colocar o papo em dia mastigando sanduíches, as duas modelos participaram de um desafio que as obrigou a criar buquês para três grandes eventos: um funeral, um churrasco de quintal e uma despedida de solteira.
Quando os dois começaram a organizar seus buquês para a despedida de solteira, eles debateram se as festas seriam mais “românticas” ou “excêntricas”. “É picante nas despedidas de solteira”, disse Hailey. “Minha despedida de solteira foi como tudo sobre pênis. Foi como canudos de pau.”
“Tão maduro”, Rosie brincou enquanto sorria. “Classy.” Quando questionada sobre onde ela foi para sua despedida de solteira, Hailey explicou que ela “já estava casada por tipo um ano” antes de se casar com seu marido Justin Bieber pela segunda vez na Carolina do Sul em 2019.
Ouvir que Hailey já era casada com Justin antes de sua despedida de solteira cheia de fálicos fez Rosie cair na gargalhada, acrescentando: “Você já teve o p*u.”
Hailey rapidamente se juntou a ele também, rindo enquanto concordava, “Eu já estava com o p*u!”
Esposa de Justin Bieber teria chorado no Met Gala por causa de Selena Gomez
Não é segredo pra ninguém que os fãs de Justin Bieber e Selena Gomez ainda não superaram o fim do relacionamento dos dois, em 2018. No entanto, agora eles conseguiram passar de todos os limites. O motivo? Bom, na noite do Met Gala, alguns dos fãs do ex-casal, foi até o local onde estava acontecendo o evento, e começaram a gritar Selena. Hailey Bieber, esposa do cantor canadense, ficou supostamente abalada.
Sendo assim, um vídeo publicado no TikTok, deixou fãs do casal Justin e Hailey Bieber indignados. O material traz o cantor supostamente “consolando” a modelo, pelos gritos dos fãs. No entanto, há quem diga que na verdade Hailey estava apenas arrumando sua lente de contato, e Justin a ajudando.
Modelo defende esposa de Justin Bieber após fãs gritarem por Selena Gomez no Met Gala
Justin Bieber e Hailey Baldwin não dão a mínima para os fãs que desejam vê-lo de volta com a ex, Selena Gomez. A prima de Hailey, Ireland Baldwin, saiu em defesa a modelo após os fãs ficarem do lado de fora do Met Gala 2021 gritando o nome de Gomez enquanto Bieber e sua esposa caminhavam pelo tapete vermelho.
“Eles são um dos casais mais felizes e apaixonados que já tive a chance de conviver”, disse Ireland em um vídeo. Durante o vídeo, a também modelo decidiu rebater os fãs de Selena e disse que eles queriam “arruinar o momento no tapete vermelho de Justin e Hailey”, mas Ireland, garantiu: “Eles não se importam”.
Selena Gomez não compareceu ao Met Gala. Ela participou do evento pela última vez em 2018, em 2017, ela também compareceu com seu então namorado, The Weeknd.
Foi o primeiro Met Gala que Bieber e Hailey compareceram juntos, que por acaso também foi seu terceiro aniversário de casamento. Em 2018, Hailey andou no tapete com Shawn Mendes.
Esposa de Justin Bieber demonstra apoio à carreira de Selena Gomez
Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, voltou a demonstrar que não há rivalidade entre ela e Selena Gomez, ex-namorada do canadense.
Em seu perfil oficial no Instagram, a revista Elle compartilhou uma foto da cantora na capa de sua edição de setembro. A modelo fez questão de demonstrar seu apoio à carreira de Gomez e curtiu o post.
Não é a primeira vez que a esposa de Bieber faz algo parecido. Em março, Hailey curtiu uma foto de Selena na capa da Vogue. Ela também curtiu um clique da artista comemorando o lançamento de seu single “Rare” em 2019, além de uma foto de Selena se preparando para o American Music Awards naquele mesmo ano.
Durante uma entrevista de 2019 para a Vogue britânica, Hailey falou sobre quão “tóxico” as redes sociais podem ser.
“Acho que a rede social é um terreno fértil para a toxicidade e as pessoas criando um falso drama entre as mulheres e tentando colocar as mulheres umas contra as outras e criar essas narrativas que são simplesmente… tóxicas. Acho que isso tem que mudar e isso tem que parar”, disse ela.
Selena Gomez também já deixou claro que não gosta de rivalidade entre mulheres. Em uma live no Instagram, ela pediu: “Nunca vou tolerar que as mulheres destruam outras mulheres. Então, por favor, seja gentil com todos”.
“999”: Selena Gomez anuncia parceria com astro latino
Selena Gomez seguirá explorando suas raízes latinas após o lançamento do EP “Revelación”. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a artista de 29 anos anunciou uma música em parceria com o cantor colombiano Camilo.
Intitulada “999”, a música chega às plataformas digitais já na próxima sexta-feira, 27 de agosto. Ao revelar a novidade, os artistas publicaram versos da música no Twitter.
Vale ressaltar que Camilo solidifica sua projeção fora da Colômbia a cada dia. Em julho, ele convocou Shawn Mendes para um remix da faixa “Kesi”. Além disso, em maio, ele lançou uma parceria com Gusttavo Lima.
Selena Gomez canta hits de Ariana Grande e ela reage
Selena Gomez mostrou que definitivamente é fã das músicas de Ariana Grande! A ex-Disney foi ao TikTok compartilhar uma série de vídeos de uma noite entre amigos. Nos registros, ela aparece cantando alguns hits da voz de “positions”.
Nas imagens, Selena aparece em uma mesa de jantar, curtindo bons drinks. A cantora e seus amigos arrasam na interpretação de “Break Up With Your Boyfriend, I’m bored” e “Needy“, ambas do álbum “Thank U, Next“, de Ariana Grande.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Ariana repostou o vídeo de Gomez e escreveu: “Fofos, vocês estão me zoando? Selena Gomez, eu te amo!”