A cantora Selena Gomez é uma atriz e cantora de sucesso, e agora está arrasando como empresária. Nesta semana, a Rare Beauty chegou ao Reino Unido e a sua CEO deu uma entrevista a revista Glamour. Desse modo, agora, em entrevista a artista relembrou que em 2018, acabou errando seu tom de pele em uma loção bronzeadora.
“Enquanto eu estava me preparando para o Met Gala há alguns anos, colocamos um pouco de loção bronzeadora e ficou lindo – mas à medida que a noite passava, ficava cada vez mais escuro”, disse Gomez. “Quando me sentei, vi uma foto minha, e parecia completamente laranja. E aqui estou eu neste prestigioso evento – meu primeiro pensamento foi – ‘tenho que sair daqui!’”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Selena Gomez falou sobre se aceitar. “É difícil se sentir confortável quando você sente que todo mundo está assistindo, julgando e comentando sobre sua aparência. A autoconfiança ainda é algo em que trabalho diariamente, mas quando parei de tentar me adequar aos padrões irreais de beleza da sociedade, minha perspectiva mudou completamente.”
Selena Gomez exibe novo visual e revela significado de tatuagem
Nesta segunda-feira (10), Selena Gomez conversou com a imprensa sobre o filme “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, onde representa a personagem Mavis. Toda produzida, a artista aproveitou o momento para exibir seu novo visual. Selena surgiu com o cabelo liso e bem mais curto.
Além disso, a atriz e cantora também deu uma entrevista por vídeo ao programa televisivo “Live with Kelly and Tyan”. Durante sua participação, explicou o significado da sua nova tatuagem, o desenho semelhante à aquarela de uma grande rosa. Selena contou que Cara Delevigne, sua amiga, foi quem a inspirou.
“Significa algumas coisas diferentes“, disse a cantora, relatando que tem bastante a ver com sua amiga. “Ela me chama de Rosebud, então é um apelido. E eu sempre quis uma rosa e agora eu tenho uma, e eu adoro isso“, contou.
Selena Gomez explica por que tinha medo de fazer 30 anos
Perto de completar 30 anos, Selena Gomez está “animada” com a idade que se aproxima. Durante bate-papo recente com Andy Samberg, seu colega de elenco do “Hotel Transylvania”, a artista revelou como sua opinião sobre o envelhecimento mudou com o tempo.
“Eu amo crescer”, ela a Samberg em um especial para a People. “Quando eu era mais jovem, tinha medo disso e pensava que agora minha vida seria muito diferente. Mas agora fico tipo, ‘Uau, isso não é o que eu esperava e não poderia estar mais animada.’”
A estrela de “Only Murders in the Building”, que completa 30 anos no dia 22 de julho, acrescentou que “parou de se importar com o que as pessoas têm a dizer” à medida que envelhecia, o que tem sido “maravilhoso”.
Gomez também conectou sua idade ao filme, que lançará sua quarta e última parte, “Hotel Transylvania: Transformania”, no final deste mês.
“Estou um pouco triste”, observou ela. “Mas nós nos divertimos muito. Eu tinha 20 anos quando fizemos o primeiro filme e agora estou prestes a fazer 30, então é muito louco. Muita coisa mudou para mim em muitos bons sentidos.”
Após perder acesso ao seu Instagram, Selena Gomez se sente feliz
O sucesso de Selena Gomez está atrelado a um segredo muito simples: ficar longe das redes sociais. De acordo com a cantora, atriz e empresária, ela vive sua melhor fase por conta disso.
“Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu ela.
Além disso, Selena Gomes reconheceu que sabe o quanto é privilegiada. “Tive a ideia de convidar várias pessoas para estarem no meu Instagram para contar suas histórias“, lembrou.
Contudo, ela precisou tomar essa medida após ter um contato bem tóxico com o Instagram. “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, soltou.
Ela lembra: “Quanto mais velho eu ficava, mais eu evoluía e percebia que precisava assumir o controle do que estava sentindo. Eu queria ser capaz de me olhar no espelho e me sentir confiante de ser quem eu sou. Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para a minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone. Terei momentos em que aquela sensação estranha voltará, mas agora tenho um relacionamento muito melhor comigo mesmo”, soltou.