Há uma grande atualização no caso do sequestro dos cachorros de Lady Gaga. Para quem não se lembra, em 24 de fevereiro, o passeador de cães Ryan Fischer andava com os três cães da artista quando foi atacado por dois criminosos. Ryan foi baleado no peito e os atacantes fugiram com dois dos cães enquanto o terceiro conseguiu escapar.
Agora, de acordo com a polícia, foi revelado que os criminosos responsáveis pelo sequestro de dois cachorros da cantora, não sabiam que os cães pertenciam à artista. As informações são do jornal The Independent.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os três criminosos responsáveis pelo sequestro são James Jackson, Jaylin White e Lafayette Whaley, presos há uma semana. Além de levar os animais, eles balearam o profissional que fazia o passeio com eles na região de San Fernando Valley.
Na época, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução dos cães e dias mais tarde, os dois cachorros roubados foram levados para uma delegacia de polícia depois de terem sido encontrados num beco.
VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS
Presos:
Pois bem, nesta quinta-feira (29), foi anunciado que cinco pessoas foram presas pela Polícia de Los Angeles e uma das prisões é surpreendente.
De acordo com TMZ, três das cinco pessoas presas foram as que estiveram envolvidas diretamente no crime. A publicação relata que elas foram detidas por tentativa de homicídio e roubo.
Supostamente, uma das cinco pessoas é o pai de um dos sequestradores de cães. Acredita-se que ele contratou uma mulher para deixar os cães na delegacia e pedir o dinheiro da recompensa. A mulher que devolveu os cães foi a quinta prisão. Quando os cães foram devolvidos, acreditava-se inicialmente que a mulher não tinha qualquer associação com o rapto dos cães, mas agora parece que a teoria mudou.
Segundo o site, os polícias afirmam que “o pai e as 3 pessoas detidas por tentativa de homicídio são todos membros de gangues conhecidas”.