A rainha sertaneja Roberta Miranda deu uma entrevista para o jornalista André Piunti onde comentou seu recente processo de hospitalização quando ficou sabendo da morte de Marília Mendonça. O bate-papo foi publicado nesta sexta (dia 26) no canal oficial de Piunti no YouTube.
“Eu já venho vindo de grandes perdas significativas”, iniciou a cantora revelando a partida do seu psicólogo com quem ela se consultava há 26 anos e explicando que também perdeu há 18 dias o chefe da sua segurança. A sertaneja revelou ainda que teve que lidar com a perda de seu amigo Juba (do Altas Horas) e do seu amigo jornalista Rodrigo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Neste tempo eu perdia, eu sentia muito, eu chorava mas eu tinha que trabalhar”, contou a cantora revelando que tantas partidas junto do trabalho concomitante não lhe deram “tempo de passar pelo luto“. Confira o bate-papo abaixo:
Roberta Miranda estreia turnê em São Paulo com sucesso de público
Com o show “My Life”, Roberta Miranda subiu ao palco do Tom Brasil em São Paulo (SP) na noite do último sábado (20/11) reunindo fãs de diversas partes do Brasil que viajaram a capital paulista especialmente para acompanhar o retorno da artista aos shows presenciais. Seguindo todos os protocolos contra a COVID 19, a cantora comemorou 35 anos de carreira e mostrou o porquê é considerada um dos maiores nomes da música nacional.
Ousada, Roberta Miranda encantou o público com canções de Chico Buarque de Holanda, Elis Regina e Titãs, além, é claro, de clássicos como “Maria”, “Meu Dengo” e “São Tantas Coisas”. Como prometido, ela prestou no evento uma homenagem a Marília Mendonça emocionando o público ao som de “Flor e o Beija-Flor”. “Não poderia deixar de fazer essa homenagem. Marília é uma extensão do meu legado”, declarou a artista que encerrou a noite ao som de “Majestade o Sabiá”.
Dirigido por Jorge Farjalla, “My Life” é um espetáculo com um toque teatral que traz uma linha do tempo que conta a trajetória de Roberta Miranda desde os tempos de crooner e compositora, até ser consagrada pelo público como a ‘rainha da música sertaneja’. Entre histórias e canções, a artista contracenou no palco com Amanda Veiga (filha de Tom Veiga – intérprete do eterno Louro José), que interpreta neste show a cantora na juventude.
“Muito obrigada, de coração, a todos que estiveram comigo nesse dia tão maravilhoso. Vocês não têm noção de quantas lágrimas derramei por esse momento. Foi lindo estar com o meu público”, disse Roberta Miranda que em dezembro tem apresentações por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas.