Simaria gerou polêmica ao comentar sobre a morte de Marília Mendonça no programa É De Casa, da Rede Globo, na manhã deste sábado (6). Internautas apontaram que a cantora focou apenas em falar sobre si e a chamaram de “egocêntrica”.
“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, contou.
No Twitter, internautas criticaram o discurso de Simaria. Muitos afirmam que a homenagem à Marília Mendonça virou um discurso sobre a própria Simaria.
“Meu Deus, que entrevista horrorosa da Simaria na globo… A mulher transformou uma tragédia sobre ela e as ‘dificuldades’ da vida DELA. E ainda falou que ela nunca entrou em avião de ‘procedência duvidosa’. Horrível. Horrível.”, escreveu uma.
“O óculos é o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem à Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, disse outra.
“Simaria falando como se a Marília não tivesse se preocupado com a equipe e a aeronave. Dando a entender que, caso ela tivesse feito orações, isso não teria acontecido. Totalmente desnecessária, sem falar do óculos nada a ver”, disparou uma terceira.
Confira: