Simaria, da dupla com Simone, foi uma das atrações do programa Altas Horas do último sábado (20). Durante participação, a cantora desabafou sobre a crise financeira que o meio artístico enfrenta por conta da pandemia de Covid-19.
A sertaneja de 38 anos cobrou atitudes do governo para tentar diminuir os prejuízos de um ano sem shows. “É uma situação bem triste. Queria que as autoridades criassem uma maneira de ajudar as pessoas desse setor. Não é brincadeira, não”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy
Simaria também aproveitou para divulgar ‘Debaixo Do Meu Telhado’, o mais novo DVD da dupla, gravado na casa de Simone: “Uma das músicas do DVD, ‘Foi Pá Pum’, já teve mais de 150 milhões de acessos em apenas dois meses e meio. A Simone gosta de trabalhar e a gente conta com a ajuda da mãe e dos maridos. Vamos levar a Zaya para cantar com a gente”, brincou a cantora, se referindo à bebê recém-nascida da irmã.
Ela ainda falou sobre as dificuldades que a dupla enfrentou no início da carreira: “Comecei a cantar aos 14 anos. Sobrevivíamos com R$ 200 para fazer compras e sobravam R$ 2 para pegar o transporte e voltar para casa. Foram anos de ralação e sofrimento para a gente conseguir chegar no Simone e Simaria”.