
Shawn Mendes e Camila Cabello foram flagrados trocando beijos e abraços numa praia Miami nesta semana. Porém, tem muita gente desconfiando, que o affair dos cantores não passa de um golpe de marketing para divulgação do single “Señorita”.
Veja também:
Anitta revela pedido de perdão à Ivete Sangalo em novo documentário da NetflixRegina Duarte ironiza Ainda Estou Aqui após torcer para o OscarFilhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe preparam recepção especial para José Leonardo após alta hospitalarO site Clevver News, dos Estados Unidos, chegou a dar destaque num vídeo para o burburinho em torno do assunto: “os dois têm sido vistos juntos por todos os lados desde que ‘Señorita’ saiu, o que é… suspeito”.
VEJA TAMBÉM: Site afirma que Selena Gomez não fala mais com amiga que lhe doou o rim
O site Latin Times também utilizou a expressão “golpe de marketing” para abordar o assunto. “Alguns fãs não estão convencidos e acreditam fortemente que isso é um golpe de marketing, considerando o timing. Alguns apontam como os dois parecem nunca perder a oportunidade de aparecer na frente das câmeras, o que é uma evidência perfeita”, afirma o veículo.
Uma olhada nas redes sociais dos dois cantores atesta os relatos. Fãs, principalmente de Camila Cabello, fazem diversas piadas acreditando que os cantores estão forjando uma relação para as câmeras. Muitos internautas vêm dizendo que eles tinham combinado com os paparazzi para “armar o flagra” recente.
Namoro de balela ou não, “Señorita” já é uma das canções mais bem-sucedidas na carreira dos dois artistas: nas últimas quatro semanas a música foi a mais ouvida do mundo no Spotify e bateu 300 milhões de reproduções em 31 dias no serviço de streaming. O número, aliás, significa um novo recorde: o título anterior pertencia à “7 Rings” da Ariana Grande, que levou 33 dias para alcançar 300 milhões de streams. Shawn e Camila quebraram o recorde com dois dias de vantagem.
Será que tudo realmente não passa de mera divulgação de uma música?