Eita!

“Snowdrop”: Após polêmicas, drama com Jisoo, do BLACKPINK, perde audiência

Números do terceiro episódio foram divulgados

Publicado em 25/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a controvérsias, o drama “Snowdrop”, estrelado por Jisoo (do BLACKPINK) não está conseguindo segurar audiência.

De acordo com a Nielsen Korea, o terceiro episódio da atração – transmitido pelo canal JTBC na sexta-feira (24) – registrou uma média de audiência de 1,9%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, ‘Snowdrop’ começou com uma média de audiência de 3,0% durante o episódio de estreia, seguido por uma média de 3,9% durante o episódio dois. Menos de uma semana depois, o registro para o episódio três caíram para a faixa de 1%.

No início da semana, a JTBC anunciou sua decisão de transmitir os episódios 3 a 5 de ‘Snowdrop’ antes do previsto, de 24 a 26 de dezembro, em uma tentativa de diminuir as polêmicas. Internautas sul-coreanos acusam o drama de distorcer fatos históricos e romantizar a ditadura militar no país. No entanto, a emissora refuta essas afirmações.

Vale destacar que o terceiro episódio da série foi transmitido em plena véspera de Natal e pode ser que a audiência aumente nos próximos dias.

Internauta pode ir preso após suposta mentira sobre estrela do BLACKPINK

Um internauta sul-coreano recentemente afirmou ter recebido uma carta da polícia após deixar comentários maldosos sobre Jisoo, do BLACKPINK, na web. No entanto, há suspeitas de que esses documentos podem ser falsos.

Recentemente, houve uma postagem criada em um fórum com o título “Acho que estou sendo processado por causa de uma celebridade”. O criador do post afirmou que recebeu uma intimação judicial por causa de uma reclamação feita por Jisoo.

O internauta compartilhou uma foto do suposto documento e alegou: “quando cheguei em casa, havia um documento da polícia. Não sei se escrevi esse comentário no meu endereço IP residencial ou no endereço IP do meu celular. Mas acho que escrevi o comentário com IP de meu celular. Durante a investigação, se eu disser que não fui eu, a denúncia será retirada? Se houver multa, quanto é?”

(Foto: Reprodução)

No entanto, outro internauta levantou suspeitas de que o documento pode ser falso. Ele escreveu: “Os documentos oficiais só podem ser enviados por correio ou carta registrada. Eles não enviam em papel A4 e não é dobrado ao meio assim.”

E seguiu apontando alguns erros no documento, incluindo o fato do nome da lei estar incorreto. O internauta então alegou que a carta parecia falsa, dizendo: “O formato também é inconsistente. Além disso, o autor excluiu a postagem quando eu pedi para verificar o envelope do tribunal.”

Caso a carta realmente tenha sido falsificada, ele poderia ser punido com até 10 anos de prisão por falsificar um documento oficial. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio