Jungkook, do BTS, é mesmo o rei do sold out! Tudo o que o vocalista toca vira ouro, incluindo biscoitos. O biscoito ‘COUQUE D’ASSE’ que o astro sul-coreano estava protegendo durante sua missão no episódio BTS RUN x Fifteen Nights está esgotado em diversas lojas online na Coreia.
Nas redes sociais, diversos internautas relataram que não conseguem mais encontrar o biscoito em lojas de conveniência. “Tudo está esgotado na coupang [empresa sul-coreana] também. O poder de Jungkook”, disse esse usuário do Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mais uma vez, Jungkook prova a sua influência na economia e o seu poder como ‘garoto-propaganda’. No próprio episódio, o produtor e diretor de televisão Na Young Seok apenas pediu para Jungkook falar que assistiu aos seus reality shows, mas os integrantes disseram que seria melhor dizer que ele comprou. Isso mostra que as celebridades coreanas e figuras famosas parecem saber bem o impacto de Jungkook.
VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento