O funkeiro baiano Matheuzinho, apontado como o último affair de Marília Mendonça, foi às redes sociais prestar uma homenagem à artista. A sertaneja morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião.
Matheuzinho compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora e se despediu. “Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, ele falou sobre seus últimos momentos com Marília: “Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”
E seguiu elogiando: “Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz. “
Confira a publicação:
Pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da sertaneja
Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, foi às redes sociais se pronunciar sobre a morte da sertaneja. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo e falou sobre Léo, seu filho com a cantora.
“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”, escreveu ele.
Marília Mendonça viajando para Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião que transportava a cantora caiu em uma cachoeira. A artista de 26 anos e mais quatro pessoas que estavam com ela morreram nesta sexta-feira (5).