Um mandado foi emitido para o suposto perseguidor de Katy Perry. No ano passado, a cantora recebeu uma ordem de restrição temporária contra um homem chamado William Terry, que apareceu na sua propriedade após supostamente assediar sua família nas redes sociais.
Veja também:
Katy Perry faz história em missão espacial e emociona fãs com gesto simbólico ao retornar à TerraSaiba o que passagem de R$1 milhão de Katy Perry poderia comprar no BrasilKaty Perry faz viagem de 11 minutos pelo espaçoEle foi acusado de invasão de propriedade e deveria ir ao tribunal de Los Angeles na semana passada, mas não compareceu.
VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”
O TMZ relata que foi emitido um mandado judicial sobre o fato de Terry não comparecer ao tribunal.
Katy, seu noivo Orlando Bloom, sua filha Daisy Dove e o filho de Orlando, Flynn, de nove anos, foram protegidos por uma ordem de proteção contra Terry, que “acredita-se que não tem onde morar e vive em um Buick sedan prateado”.
Em seu depósito inicial em setembro, Katy Perry disse: ‘”Eu não o conheço. Ele é um completo estranho que invadiu minha propriedade, está me perseguindo e ameaçou minha família.“