Anitta se manifestou nas redes sociais, a respeito da triste marca de 500 mil mortos no país, vítimas do novo coronavírus. Numa mensagem publicada nesta segunda-feira (dia 21), a artista publicou um protesto nas redes sociais pedindo pela saída de Jair Bolsonaro do poder executivo, pedindo por mais saúde, educação e se posicionando a favor da democracia de da economia.
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo, nos comentários do tuíte da funkeira, muitos eleitores de Jair Bolsonaro se manifestaram criticando a artista sobre sua tatuagem anal realizada nos últimos meses. Anitta se defendeu do desenho íntimo, argumentando que a tattoo ainda não desbotou e criticou a motociata recente realizada a favor do presidente em exercício.
Vale lembrar que desde o início da pandemia, Anitta vem sendo uma das maiores representantes da classe artística na defesa dos mais vulneráveis na crise. A cantora chegou a fazer lives defendendo causas dos mais pobres e arrecadando também dinheiro para as comunidades bastante afetadas neste período.