Na última atualização da Billboard Hot 100 desta segunda-feira (22), o single “All Too Well (Taylor’s Version)” conquistou o primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos. Vale ressaltar que essa marca é ótima, já que a faixa originalmente foi lançada no “Red“, de 2012. Na época, o single conquistou o 80º lugar.
Adele então ficou em #2 com “Easy On Me” após passar quatro semanas consecutivas no primeiro lugar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essa é a 8ª vez na carreira da Taylor Swift que ela fica em #1 na Billboard Hot 100. As anteriores foram “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood” , “Look What You Made Me Do” , “Cardigan”, “Willow” e agora “All Too Well“.
Taylor Swift bate 1 bilhão de streams no Spotify em apenas um mês
Taylor Swift agora faz parte da lista de artistas que alcançaram a marca de 1 bilhão de streams no Spotify em apenas um mês. A cantora conquistou o número graças ao sucesso do lançamento de “Red (Taylor’s Version)” – que também impulsionou o consumo dos álbuns anteriores de Swift.
Antes de Taylor, as únicas artistas femininas que bateram a marca de 1 bilhão de streams na plataforma em um mês foram Ariana Grande, Billie Eilish e Olivia Rodrigo.
Lançada em 12 de novembro, a regravação do “Red” quebrou inúmeros recordes. Para começar, se tornou o disco de uma artista feminina com mais streams em um dia com 122.9 milhões de reproduções. O recorde anterior era de ‘folklore’, da própria Taylor.
Além disso, em 3 dias, “Red (Taylor’s Version)” bateu 100 milhões de streams no Spotify e se tornou o álbum de uma artista feminina a atingir essa marca mais rápido.
A nova versão do “Red” também é dona da melhor semana de estreia de um álbum feminino na história do Spotify, com 377 milhões de streams. O último recorde dessa categoria era de “Sour”, de Olivia Rodrigo, com 374 milhões de plays.
Taylor Swift quebra recorde pessoal com versão estendida de “All Too Well”
Taylor Swift conseguiu quebrar mais um recorde com “Red (Taylor’s Version)”, dessa vez, um recorde pessoal com a versão de 10 minutos de “All Too Well”! Segundo informações divulgadas por vários fã sites da cantora, “All Too Well (Ten Minutes Version)” terminou a semana com um total de 18.1 milhões de reproduções no Spotify, superando assim “Look What You Made Me Do”, primeiro single do “reputation” e que era a música com maior número de streams semanais de Taylor Swift, com 16.9 milhões.
“All Too Well (Ten Minutes Version)” foi lançada na última sexta-feira (12), como parte das faixas inéditas da regravação do “Red”. A faixa, inclusive, já ganhou algumas outras versões, lançadas pela própria Taylor, que deverão ajudar a impulsioná-la nas paradas de sucesso.
Se ainda não viu, confira!