Se engana quem acha que domingo é dia de descanso para Taylor Swift. Muito pelo contrário, a loira mostrou que para todo sucesso, é preciso trabalhar e muito, sempre.
Sendo assim, a cantora fechou a rua de seu apartamento em Nova York, por dois dias. O anúncio informava que estava acontecendo uma gravação no local entre domingo (24) e nesta segunda-feira (25). E o início de tudo foi muito cedo, mais especificamente, as 6 da manhã.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Outro detalhe é o nome do projeto: “Acorn”. Na tradução, é uma “bolota” – O fruto produzido pelos Carvalhos recebe o nome de Bolota e durante muito tempo foi relegado ao papel de alimento para criações de porcos. No entanto, pesquisas científicas recentes demonstraram que esse fruto é um alimento com grande potencial para a saúde do ser humano tendo inclusive compostos que auxiliam no combate de doenças como o Alzheimer e o Cancro (via Cultura Mix).
Taylor Swift comemora 9 anos de álbum com trecho de “Red (#TaylorsVersion)”
Nesta sexta-feira (22), Taylor Swift resolveu dar um presente aos fãs! A cantora publicou um novo vídeo em suas redes sociais com um trecho do single “Red (Taylor’s Version“, que pertence ao álbum de mesmo nome. O álbum tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro. A estrela pop ainda mandou um recadinho na legenda: “21 dias até 12 de novembro e eu prometo que vale a pena esperar”, escreveu.
Taylor aparece belíssima a bordo de um vestido e sapatos vermelhos nas imagens teaser, deixando claro que ainda vai entregar muito nessa nova era das regravações de um de seus álbuns. Anteriormente, a cantora falou sobre o processo e a expectativa para este grande lançamento. Ela mesma anunciou a novidade nas redes sociais: “Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, escreveu ela.
VEJA MAIS: Fortnite: Ariana Grande ganha roupa de astronauta em game
Serão 30 faixas. Uma das mais esperadas é a versão estendida de 10 minutos do “All Too Well“, considerada uma das melhores da cantora. Além das já conhecidas anteriormente, tem as músicas “From The Vault”, que inclui faixas que chegaram a ser produzidas na época, mas por algum motivo não entraram na versão final.
Regravações de Taylor Swift são esnobadas por rádios dos EUA
As regravações de Taylor Swift estão sendo esnobadas pelas rádios norte-americanas. Desse modo, eles não compraram a ideia do “Fearless (Taylor’s Version)”. De acordo com a Billboard, as rádios não ligam para o projeto da cantora.
“Eu amo a Taylor Swift. Amo as músicas dela. Só não acho que a gente precise de regravações”, diz Julie Stevens, diretora de programação da rádio country 95.3 KRTY de San José, na Califórnia. “A KRTY gosta de focar em material novo, e isso não é realmente novo. Isso é algo antigo, na verdade”.
De acordo com os entrevistados da Billboard, a desculpa das rádios é que o público não é capaz de perceber as diferenças entre as versões originais e atualizadas das músicas. Por isso, não faz sentido tocá-las.
Sendo assim, as faixas do “Fearless (Taylor’s Version)” foram tocadas apenas 12 mil vezes nas rádios até 8 de outubro. Diferente do original, que tocou 21 mil vezes.
Taylor Swift ganha mais um prêmio junto com namorado
“Folklore” segue rendendo bons frutos para Taylor Swift e os colaboradores do álbum – incluindo o namorado da estrela, o ator Joe Alwyn.
No último fim de semana, os artistas conquistaram um prêmio no Broadcast Music Inc Awards, evento que homenageia compositores da indústria. A vitória foi na categoria “Most Performed Songs of the year” pela faixa “betty”.
Ao lado de Swift, Joe é creditado como um dos compositores de “betty”, o que significa que ele também ganhou o prêmio.
É o segundo prêmio que o casal recebe juntos. O ator também levou para casa o Grammy de “Álbum do Ano” por suas contribuições ‘folklore’. Além de ‘betty’, Joe ajudou Swift a compor a letra de ‘exile’ e assina como co-produtor das faixas ‘my tears ricochet’, ‘august’, ‘this is me trying’ e ‘illicit affairs’.
Taylor Swift bate novo recorde no topo da Artist 100
Taylor Swift saltou do número 16 para o número 1 na parada Billboard Artist 100, retomando seu status como o melhor ato musical nos Estados Unidos para a semana 49ª, no total de recorde. As informações são da Billboard.
Swift se recupera quando seu LP Fearless (versão de Taylor) retorna ao primeiro lugar na Billboard 200 pela segunda semana no topo, quase seis meses após seu lançamento, após a chegada em 1º de outubro de seu CD autografado, disponível apenas na loja virtual de Swift e em seu LP de vinil correspondente.
O conjunto ganhou 152.000 unidades de álbum equivalentes e vendeu 67.000 álbuns de vinil na semana encerrada em 7 de outubro, de acordo com MRC Data, marcando a quarta maior semana para um álbum de vinil desde que MRC Data começou a acompanhar as vendas de música em 1991. Evermore de Swift detém o recorde, com 102.000 unidades vendidas em sua primeira semana de disponibilidade em vinil (parada de 12 de junho), seguido por ‘Sour’, de Olivia Rodrigo (76.000; 4 de setembro) e Billie Eilish com Happier Than Ever (73.000; 14 de agosto).
Datado do lançamento do Artist 100 em julho de 2014, Drake ocupa o segundo lugar com 32 semanas no primeiro lugar, seguido por The Weeknd (22) e BTS (20).