Taylor Swift não informou o elenco de seu clipe ‘You Need To Calm Down’ que a música seria um apoio à comunidade LGBTQ+.
De acordo com o ex-patinador americano, Adam Rippon, a americana não o havia informado qual seria a mensagem que a canção traria.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a gravação do clipe, a cantora usou fones de ouvido para que a música não vazasse: “Quando filmamos o videoclipe, não ouvimos a música. Eu nunca tinha ouvido a música”, contou Rippon.
VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis por novo clipe de Katy Perry!
‘You Need To Calm Down’ foi lançada no dia 14 de junho, e o álbum para o qual ela pertece, ‘Lover’, teve sua estreia apenas em agosto.
O esportista ainda contou que quando chegou ao set e viu o elenco do clipe – que conta com Hayley Kiyoko, Laverne Cox, Ellen Degeneres, Katy Perry e o Fab Five de Queer Eye -, ele entendeu: “Eu comecei a olhar em volta e pensei, ‘Oh, todo mundo é gay’”.
“Houve um carro que me buscou. Eu tive que deixar meu telefone. Depois fomos para o set”, contou ele sobre as normas que foram impostas para sua participação.
Ele ainda contou que que havia dois helicópteros circulando na área de filmagem para se certificar de que não havia paparazzi à vista.
Por fim, ele contou que não é um amigo próximo de Taylor e não sabia exatamente por que foi convidado a entrar. Ele brincou: “Acho que sou apenas famoso”.
O videoclipe é um dos mais visualizados da carreira de Taylor Swift, totalizando 215 milhões de visualizações e foi o clipe de ano pela premiação VMA em 2019.