A apresentação do The Weeknd no intervalo do Super Bowl no último domingo (7) gerou diversos comentários na web. Além de seus maiores hits e seu clássico terno, outro fato também chamou a curiosidade do público, os seus dançarinos.
Todos os dançarinos estavam com o rosto enfaixado, o que foi um a estética usada por ele durante a divulgação de seu disco “After Hours”. No VMA de 2020, The Weeknd se apresentou com diversos hematomas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Durante entrevista para a “Variety”, Abel Testafaye explicou o motivo de todos seus dançarinos terem se apresentado com o rosto enfaixado.
“O significado de todas as bandagens na cabeça está refletindo na cultura absurda das celebridades de Hollywood e nas pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradar e serem validadas”, ele contou.
O diretor criativo da Givenchy, Matthew M. Williams também se pronunciou sobre. Ele disse que o visual foi um reflexo do que o cantor representa. “Para mim, moda é infundir o que você veste com uma personalidade única, e The Weeknd trouxe seu visual à vida com sua energia, caráter e senso de estilo”, ele disse em comunicado.