O cantor The Weeknd não cansa de surpreender os seus fãs. O músico acaba de liberar a versão deluxe do seu novo álbum, ‘Dawn FM’.
O “Dawn FM (Alternative World)” traz dois remixes inéditos e o single “Moth To A Flame”, todos em parceria com o grupo sueco de música eletrônica Swedish House Mafia. Além disso, no intuito de divulgar, Abel também lançou o clipe de “Sacrifice”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
Além dos remixes de “Sacrifice” e “Moth To A Flame“, ambos com o Swedish House Mafia, a versão alternativa de “Dawn FM” conta com um remix de “Take My Breath“, produzido em parceria com Agents of Time.
The Weeknd dá a entender que ‘Dawn FM’ faz parte de uma trilogia
The Weeknd deixou seus seguidores do Twitter intrigados ao fazer um comentário sugestivo na noite desta segunda-feira (10). O artista canadense deu a entender que o seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última sexta-feira (7), faz parte de “uma nova trilogia”.
“Eu me pergunto…vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?”, escreveu The Weeknd, acompanhado de uma foto de divulgação do álbum, em que aparece com seu rosto envelhecido.
O novo disco é o sucessor de “After Hours“, lançado em 2020. Embora o cantor não tenha fornecido mais detalhes, fãs acreditam que os dois projetos integram essa suposta trilogia.
Nesta terça-feira (11), o artista divulgou o clipe oficial de “Gasoline”. A produção, um tanto quanto enigmática e intrigante, mostra o cantor em duas versões: The Weeknd jovem e The Weeknd idoso. O vídeo traz confrontos, ilusões, sangue, dualidade e outros elementos provocadores. “Gasoline” dá continuidade à narrativa construída pelos clipes das músicas “Sacrifice“ e “Take My Breath”.
Com 16 faixas, “Dawn FM” é o quinto álbum de estúdio de The Weeknd. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM.
Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos.
Além de Jim Carrey, o disco trouxe participações de nomes como Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” foi produzido pelo grupo sueco Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 80.